Jojo Todynho ganha “vale night” para curtir noitada com Cauã Reymond

Por - 22/07/22

Cauã Reymond e Jojo TodynhoFoto: Leo Franco / AgNews

Jojo Todynho e Cauã Reymond marcaram presença no “Bar Secreto”, centro de São Paulo, na noite desta quinta-feira, 21 de julho. Os dois chegaram à festa patrocinada pela marca de whisky Chivas Regal esbanjando estilo, bom-humor e preparados para gravar muitos stories.

Leia+: Jojo Todynho tem contrato para quatro trabalhos na Globo

Com “vale night” do marido, Lucas Souza, a funkeira tirou uma lasquinha do galã global, se sentou no colo de Cauã e os dois posaram para várias fotos juntinhos. Eles fizeram uma sequência de postagens nas redes sociais.

O evento serviu para divulgar a “Regal Secret Experience”que acontece em datas específicas nos próximos dias de julho. Além de exposições e shows, o evento também tem muitos drinks especiais preparados com a bebida.

Leia+: Jojo Todynho faz pedido hilário para Neymar Jr. em Paris

Cauã Reymond e Jojo Todynho
Foto: Leo Franco / AgNews
Cauã Reymond e Jojo Todynho
Foto: Leo Franco / AgNews

SERVIÇO

A Chivas House of Success acontece entre os dias 21 a 23 e 29 e 30 de julho. A casa está localizada em um prédio no Centro Histórico da Cidade de São Paulo. Especificamente, na Rua Venceslau Brás, 67. 

O ingresso custa R$120,00 e inclui 1 drink + 1 água. Para quem quer conhecer o bar secreto “Regal Secret Experience”, o convite tem um adicional de R$45,00, adquirido junto ao ingresso do evento. A experiência extra dura 20 minutos e tudo é realizado com dia e horário marcado.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: