Jovem relacionada a Gerard Piqué diz que boato afetou sua vida

Por - 16/06/22

Shakira, Gerard PiquéFoto: Reprodução/Instagram/@shakira

Uma jovem identificada apenas como ‘C.M’ – para proteger sua identidade – fora apontada como a amante do ex-companheiro de Shakira, Gerard Piqué, e supostamente a causante de sua separação da cantora. Mas agora em entrevista à jornalista espanhola Laura Roige, do programa Socialité, da emissora Telecinco, a moça, de vinte e poucos anos, lamentou ter sido vinculada ao caso de infidelidade e assegura que esse boato afetou sua vida.

Leia+: Shakira contratou detetive para descobrir infidelidades de Piqué

É que vários meios de comunicação a relacionaram com o ex de Shakira pelo simples fato dela ter estado em um mesmo lugar onde ele esteve. Agora ela resolveu quebrar o silêncio.

Roige disse no noticiário: “Ela está sobrecarregada com tudo, não achava que a informação pudesse ser trazida á tona e quer seu anonimato. Ela entrou nessa história sem querer, e quer deixar sua verdade clara. Ela quer permanecer anônima, mas nos deu permissão para transcrever a conversa que tivemos com ela”, disse a jornalista.

“Gostaria de esclarecer que não conheço Gerard Piqué. Estou passando mal porque não me deixam em paz, me relacionaram com ele sem sentido por causa da descrição da suposta garota e eles me ‘premiaram’, aproveitando o fato de não ter Instagram porque estou em exames finais, para fazer mais confusão”, comentou a moça que estuda para ser comissária de bordo.

Leia+: Piqué está furioso com Shakira por não esclarecer boato

A estudante pediu para que os fãs de Shakira a deixem em paz, e parem de assediá-la, já que não é parente de Piqué e nem nunca o conheceu pessoalmente.

“Não há provas ou fatos porque não tenho vínculo com ele. Não o conheço, nunca o conheci e espero que a encontrem logo [a suposta garota] e me deixem em paz”, avisou, alertando que quem voltar a usar seu nome vai entrar com um processo de difamação.

“As pessoas estão atirando em mim por algo que eu não fiz”, acrescentou a menina que estava apenas no local onde o atleta conheceu a amiga.

Leia+: Shakira manda indireta ao ex com nova música

“Eu acho que porque eles precisam de alguém para distrair do assunto, embora o que eles me disseram é que a verdadeira garota vai sair em breve, eu espero que eles me deixem em paz e eu possa voltar a estudar tranquilamente, que é com o que eu me importo”, comentou.

A jornalista do programa afirmou que a verdadeira ‘amante’ de Piqué atende pelas iniciais ‘C.C.’ e não ‘C.M.’ como o caso dessa garota.

CRISE NO RELACIONAMENTO

Segundo o jornal 20Minutos, a crise no relacionamento de Shakira e Gerard Piqué existia há algum tempo e ela tentou salvar sua relação em pelo menos duas ocasiões. A notícia de sua separação chocou seus fãs que consideravam que eles eram um casal sólido.

Leia+: Shakira e Piqué se desentendem sobre guarda dos filhos

Há meses algumas revistas espanholas vem comentando sobre um distanciamento entre a cantora e o jogador de futebol, até que a situação veio à tona e eles finalmente confirmaram que tinham terminado depois de 12 anos juntos e dois filhos em comum, Milan, de nove anos, e Sasha, de sete.

O jornalista espanhol Saúl Ortiz relatou: “20minutos conseguiu descobrir que, apesar de a decisão já ter sido tomada [sobre o separação], Shakira tentou voltar, inclusive em duas ocasiões, com o pai de seus filhos”.

Uma fonte comentou que a colombiana é apaixonada por Piqué, e ela ‘tinha a esperança de poder retomar o relacionamento’:

Leia+: Irmã de Shakira disse que ela está se recuperando da separação

“Mas Gerard criou um novo mundo no qual Shakira não tem mais lugar.”.

O casal foi visto no último fim de semana quando viajou para Hluboká, na República Tcheca, para acompanhar o filho Milan, que participou de um torneio de beisebol.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.