Juan Paiva, o Ravi de ‘Um Lugar ao sol’, sofre acidente de carro

Por - 10/01/22

Juan Paiva sofre acidenteFoto: Reprodução/ Instagram @anjupaiva

No ar como o Ravi da novela “Um Lugar ao sol”, o jovem ator Juan Paiva contou em suas redes sociais, na noite de domingo, 09 de janeiro, que sofreu um acidente de carro no dia anterior. O artista fez um relato dos momentos dramáticos que viveu e destacou que tudo aconteceu muito rápido. O veículo em que ele estava foi atingido na lateral por outro motorista, em um cruzamento.

“Ontem estava voltando da casa do Vini, era umas 0h50, dentro desse carro e sentado do lado desse amassado. O que aconteceu foi que esse ultrapassou o final e um outro carro veio na transversal e bateu na lateral desse que eu estava”, escreveu.

Passado o susto, Juan, que tem se destacado na trama de Lícia Manzo, tanto que há uma grande torcida para que seu personagem não tenha a morte como destino, conforme está previsto, fez questão de dizer que não sofreu maiores ferimentos e que só estava com dores musculares. 

“Senti um lado da coxa, mas foi leve. Graças a Deus foi só um susto. Passo bem. Livramento de Deus. Acredita”, declarou.

Veja +: Em ‘Um Lugar ao Sol’, Christian e Ravi vão trocar socos

Foto: Reprodução/ Instagram @anjupaiva

PAI NA ADOLESCÊNCIA, JUAN PAIVA COMENTAR A PATERNIDADE

Convidado do programa “Encontro”, Juan Paiva, que está brilhando no horário nobre da TV Globo como o Ravi de “Um Lugar Ao Sol”, comentou sobre o personagem e também reviu a cena em que Ravi é preso injustamente pelo simples fato de ser negro.

Ao ser questionado por Fátima Bernardes se ele já passou por um situação similar ou sente medo que isso aconteça, o ator afirmou: “Claro! Eu sou o jovem negro, favelado. Sou do Vidigal. Desde sempre eu ouço a minha mãe dizer: ‘Vai na esquina? Leva a identidade’. Tem hora que não dá para a gente ficar leve, tranquilo, porque a todo momento a gente fica preocupado com o que pode acontecer. E quando acontecer, também, a gente precisa estar preparado. Agir na educação, no respeito. Existem situações que são cruéis”.

Na novela, Paiva também vive um momento de responsabilidade já que a companheira do personagem acabou de dar à luz ao filho do casal. Na vida real, o artista passou por uma situação parecida: aos 16 anos ele tornou-se pai da pequena Analice, hoje com sete anos de idade.

“No início é desesperador, mas é aquilo: viver o presente, dar um passo de cada vez porque Deus abençoa, eu acredito muito”, pontuou. Atualmente com 23 anos e já mais maduro, Juan confessou viver uma das fases mais gostosas da vida.

“Ela está aprendendo a ler, escrever, toda hora vem com uma novidade e eu me divirto muito com ela. Ela é engraçada, está querendo ter a independência, se veste sozinha, se maquia.”

Veja+: Ravi terá um final trágico em ‘Um Lugar ao Sol’

Entretanto, não parou por aí. O matinal preparou uma surpresa para o rapaz mostrando um vídeo muito fofo da herdeira com a mamãe, Luana Souza, fazendo uma linda declaração de amor.

“Vim aqui falar do pai gigante que você é. Um pai dedicado, amoroso, atencioso, protetor, brincalhão. A gente teve a Ana muito cedo e com isso tivemos que aprender e amadurecer juntos, o que vem dado muito certo. […] E falando em pai dedicado, a gente quer parabenizar o Ravi, que tem demonstrado toda essa entrega maravilhosa. Eu acompanhei todo o processo [de Juan Paiva para viver o personagem] e pude ver toda essa evolução, dedicação, o seu foco para fazer essa entrega. Foi lindo demais. Já tinha certeza que você iria arrasar! A gente te ama demais.”

Visivelmente feliz e emocionado, Juan não conseguiu esconder o sorriso e um pouco antes elogiou a sua companheira de vida.

“[Luana] É uma mãe carinhosa, atenciosa, não tem o que reclamar. O tempo todo ela estava junto comigo, estamos no mesmo barco. Então, já que aconteceu, vamos juntos nessa independente de qualquer coisa e um segurou a mão do outro. Sou muito feliz de tê-la como companheira e de ser mãe da minha filha.”

PRINCPAIS NOTÍCIAS
Gracyane Barbosa faz despedida comovente para sua pet, Bela
Ator Bob Saget é encontrado morto em hotel na Flórida
BBB22? Globo revela ‘esquisitices’ dos participantes

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino