Juliette ganha vibrador de Anitta e dá detalhes de ‘quarto do sexo’ da cantora

Por - 30/11/21

Juliette Freire no MultishowReprodução/Multishow

Juliette Freire foi a convidada especial do Lady Night, programa apresentado por Tata Werneck no Multishow e foi bem soltinha. Um dos assuntos comentados por Tata foi a amizade da vencedora do BBB 21 com a cantora Anitta.

Vale lembrar que, assim que deixou o BBB 21, Juliette chegou a ficar hospedada na casa de Anitta ao lado da mãe. A partir disso, a apresentadora falou do famosos “quarto do sexo” que a artista tem em sua casa.

Juliette, então, surpreendeu: “Era o quarto que eu ficava com minha mãe”, começou.

Juliette, então, deu mais detalhes: “Tinha uma gaveta lá, quando ela (minha mãe) ia pegar, eu falava: ‘Essa gaveta não’. Tem tudo, de todos os tipos, de todos os tamanhos, cores”, comentou a maquiadora, falando dos vibradores de Anitta.

Tata, que não é boba nem nada, tentou ir além e perguntou se Juliette usou algum “brinquedinho” de Anitta, mas a ex-BBB revelou que ganhou um vibrador da cantora.

“Ela (Anitta) me deu um novo, um presente, é meu. O dela fica lá. O dela é dela, o meu é meu. A gente separa pelo menos isso”, declarou Freire, aos risos.

Affair com Selton Mello, Neymar e Tiago Iorc?

Questionada por Tata já havia recebido áudio de Selton Mello com um “algo a mais”, Juliette respondeu:

“Nada muito assim não, mas quando ele me mandou áudio, eu falei: ‘Ei, parou a brincadeira, áudio não’”.

Tata Werneck, então, contou que já ficou com Selton Mello e Juliette revelou que gostaria de ficar com outro affair da apresentadora.

“Agora, tem um que você pegou, que eu queria muito, mas ele não me responde”, disse Juliette.

Tata se divertiu, achando que ela estava falando de Rafael Vitti, seu atual marido, mas Juliette revelou que falava de Tiago Iorc.

“Se ele estiver namorando, me perdoe, eu não sabia. Mas eu mandei mensagem e não me respondeu até hoje”, disse.

Ao ser perguntada sobre Luan Santana, Juliette confessou que chegou a achar que o cantor estava dando em cima dela.

“Já achei sim. Ele é gato, já conversei, já tive umas mensagens. O problema é que eu começo a paquera, mas não evoluo. Os horários não batem, uma correria. Eu tô muito chique (risos)”, disse.

Quando o assunto foi um possível affair de Neymar, de quem Juliette, inclusive, já ganhou uns óculos Juliet, ela rejeitou.

“Não, não, tô de boa. Sou amiga de Bruna (Marquezine, ex-namorada do jogador). Eu não sei (como está a relação deles), melhor não arriscar”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Por que o rebolado de Anitta na TV causa tanta polêmica?
A Fazenda 13: MC Gui afirma que não sentirá saudade do reality rural
Neymar brilha em nova coleção de marca
Aos 47 anos e avó, Preta Gil revela desejo de ser mãe novamente
Ana Clara sofre acidente durante viagem

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais