Juliette inaugura casa com visita de Rafa Kalimann e operação para conter inundação da sala

Por - 08/08/21

juliette e rafa kalimann montagemRafa visita Juliette (Foto: Reprodução Instagram)

Neste domingo, 08 de agosto, Juliette Freire exibiu, com orgulho, seu novo lar no Rio de Janeiro. Assim que deixou o BBB21, em maio, ela se hospedou na casa de Anitta e agora alugou um cantinho só seu. E, logo no primeiro dia, a advogada recebeu uma visita especial: Rafa Kalimann. A ex-BBB20 e mais um grupo de amigos participou do ‘open house’ da vencedora do reality..

Em seu perfil no Instagram, a paraibana postou vídeos com a festinha, que teve cantoria, com direito a acompanhamento de violão e versões em ‘portunhol’ de alguns clássicos da música. E não parou por aí. O grupo resolveu mostrar os dotes como dançarinos e tentaram fazer algumas coreografias.

O encontro acontecia em uma alegria só, quando um imprevisto mudou o rumo da interação entre todos. Em determinado momento, todos aparecem com vassouras e rodos na mão tentando tirar a água que invadiu a sala da casa. Juliette explicou o acidente:

“Nossa primeira experiência: a gente ligou a hidro e inundou tudo”

Juliette

E os vídeos tinham como trilha sonora a música “My Heart Will Go On”, de Celine Dion, tema de “Titanic”, bem propício em meio ao aguaceiro. Enquanto Rafa fazia um pedido especial:

Não passa vassoura no meu pé senão eu não caso

Rafa Kalimann

Depois de tanto puxar água, o encontro acabou com um mergulho das duas, de roupa e tudo, na piscina e depois um bate papo aproveitando a hidromassagem.

Juliette e rafa Kaliman na piscina montagem
Juliette e Rafa na piscina (Foto: Reprodução Twitter)

Veja+

Sereia: Juliette mostra suas curvas em passeio de barco

Juliette mostra clique raro do pai em homenagem ao seu dia

CASA NOVA

Neste domingo, dia 8 de agosto, Juliette Freire resolveu mostrar um pouco mais de sua nova casa no Rio de Janeiro. Após sair da casa de Anitta, onde estava morando temporariamente depois de vencer o BBB21, a paraibana alugou um outro imóvel para ficar com a família e os amigos. Em seus stories no Instagram, Juliette explicou a decisão de alugar uma casa ao invés de comprar, e mostrou alguns detalhes de sua nova residência para os seguidores.

Veja+: Juliette aposta em carreira de cantora

“O povo perguntando onde eu estou, estou na casa nova. O primeiro domingo aqui. Nós alugamos uma casa no Rio. Tenho outras prioridades agora, não quis comprar. Pegamos uma casa mobiliada e vamos fazer alguns ajustes para ficar com a minha cara”, começou ela.

“Estou muito feliz e grata. Nunca imaginei. A casa é muito bonitinha. Estamos morando eu e meus amigos, que são minha equipe, minha mãe e meu irmão. Espero que esse lar me traga muita felicidade e prosperidade”, finalizou.

Veja+: Túlio Gadêlha pode ser multado devido post sobre Juliette

A advogada então mostrou a área de lazer da casa, que conta com uma piscina em formato de “ilha”, árvores e espaço para a churrasqueira e mesa. “Parece uma ilhazinha, muito fofa. Ainda estamos arrumando!”, disse Juliette.

Veja+: Documentário de Juliette terá continuação em setembro

---