Notícias às 21:00

Kanye West posta foto beijando Kim Kardashian: “Deus vai trazer ela de volta”

Kanye West e Kim Kardashian

Foto: Reprodução/Instagram/@kimkardashian

Kanye West continua demonstrando a vontade de reatar o casamento com Kim Kardashian. Desta vez, o cantor compartilhou uma foto aos beijos com a empresária. O site TMZ noticiou que Kanye disse que Deus traria Kim de volta para ele.

Reprodução/TMZ

Kanye West diz que Deus trará Kim Kardashian de volta e que inspirarão milhões [de famílias]”, diz o título dado pelo site. Na foto, o cantor marcou a ex-mulher:

Reprodução/TMZ

CANTOR REVELA VONTADE DE VOLTAR PARA CASA

Na noite desta quarta-feira, 24 de novembro, Kanye West – que mudou seu nome recentemente para “Ye” – estava entregando marmitas para moradores de rua em Los Angeles, no evento anual de Ação de Graças, quando falou pela primeira vez sobre o divórcio com Kim Kardashian.

Segundo o The Sun, o cantor, antes de ir embora, agarrou um microfone para falar alguma “palavras de fé” para quem estava presente.

O DISCURSO

“A narrativa que Deus quer é que você veja que tudo pode ser redimido e todos esses relacionamentos que cometemos erros. Eu cometi erros. Fiz publicamente coisas inaceitáveis ​​como marido, mas agora mesmo por qualquer motivo – eu não sabia que estaria aqui,  não sabia que estaria na frente deste microfone. Estou aqui para mudar essa narrativa. Não vou deixar o E! escrever a narrativa da minha família. Não vou deixar o Hulu escrever a narrativa da minha família”, começou ele.

Veja+: Kanye West está saindo com modelo de 22 anos

Ele então revelou a vontade de voltar para casa e retomar seu relacionamento com a Kardashian original. “Eu sou o pai da minha família. Tenho que estar ao lado dos meus filhos o máximo possível, mas eu preciso voltar para casa. Estou fazendo de tudo para estar bem próximo deles”, continuou.

“Se o inimigo puder separar Kimye [shipp de Kim e Kanye], haverá milhões de famílias que sentirão que essa separação está ok… mas quando Deus unir Kimye, haverá milhões de famílias que serão influenciadas para ver que podem superar o trabalho de separação. Do trauma que o diabo usou para capitalizar para manter as pessoas na miséria enquanto as pessoas passam por cima dos sem-teto para ir à loja Gucci”, finalizou.

Kanye e Kim tiveram um casamento que durou 7 anos. Juntos, eles tiveram 4 filhos: North West, de 8 anos de idade, Saint de 5 anos, Chicago, de 3 anos, e Psalm, de 2 anos.

KANYE WEST SE IRRITA COM VISITA DO CASAL NA CASA DE KRIS JENNER

Kanye West segue desaprovando o novo relacionamento da ex-esposa, Kim Kardashian, com o comediante Pete Davidson. Desta vez, o cantor não gostou nem um pouco da ida do casal até a casa da ex-sogra, Kris Jenner.

Foto/Instagram

“Kanye não está nada feliz com Kim e Pete levando as coisas para o próximo nível e ele ficou muito chateado por Pete ter sido convidado para a casa de Kris Jenner. Ele disse que não está certo porque essa é a avó de seus filhos”, disse uma fonte ao site Hollywood Life

NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE KANYE FICA BRAVO COM A SITUAÇÃO

O cantor já havia expressado um certo descontentamento com o novo namoro de Kim. “Ele não gostou nada disso. Ele pediu a Kim para evitar demonstrações públicas de afeto com qualquer pessoa até que o divórcio seja finalizado”, revelou uma fonte na época.

Alguns familiares e amigos estão com medo de que Kanye exploda por conta de ciúmes. “Todos na família estão preocupados sobre como Kanye reagirá a Kim passando tanto tempo com Pete. Kanye disse recentemente que ainda quer estar com ela, então ele pode não estar lidando bem com isso”, disse uma fonte próxima deles.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
José Hamilton Ribeiro e ‘Repórter Secreto do Fantástico’ são demitidos da Globo
Chega ao fim o casamento de Herson Capri e Susana Garcia
Marco Pigossi assume romance com diretor italiano
A Fazenda 13: Internautas protestam contra a eliminação de MC Gui
Mel B é cortada de especial de Adele por conta de piada sexual