Notícias às 11:50

Kéfera fala de ‘shipp’ com Kerline e abre o jogo sobre a bissexualidade

Kéfera e Kerline em fotomontagem
Reprodução/Instagram

Kéfera voltou com tudo na boca do povo desde a ‘Farofa da Gkay’, que aconteceu no início do mês de dezembro, e até agora continua em alta, com muita gente a colocando entre as possíveis participantes do ‘BBB22’ e até a shippando com várias pessoas, como com Caio Castro ou até a ex-BBB Kerline.

Inclusive, a bissexualidade é uma questão sempre debatida, já que muitos internautas não acreditam em sua orientação sexual, mas isso é algo que ela já acostumou que terá que conviver.

“Não é uma coisa que me magoou, machucou ou deixou irritada. Mas é uma questão que sempre existe de uma pessoa bissexual. Existe essa cobrança: ‘Ah, você é mesmo? Então prova!’. As pessoas duvidam. Uma coisa é você viver para você, beijar quem você tem vontade. A outra coisa é você ter que começar a ter atitudes para se provar para os outros. Isso que é complicado. Você não chega para uma pessoa que é hétero e não fica com ninguém na festa e fala: ‘Tem certeza que é hétero?’. É tanta norma em cima das coisas… Não é obrigado a fazer nada, muito menos para outras pessoas verem”, disse, em entrevista à revista Quem.

Neste último mês, Kéfera, inclusive, foi shippada com bastante gente, já que beijou algumas pessoas na Farofa da Gkay, viajou com Caio Castro para o Réveillon e até foi shippada com a ex-BBB Kerline. Sobre a loira, ela até aprovou o “casal”.

“O pessoal está shippando a gente! Eu e a Kerline somos amigas, não tem nada. Mas a gente se diverte muito com essa história, das pessoas nos shipparem tanto. Ela é linda! Ela flerta e tal, fica postando Stories falando que vai me beijar. Ela mesma faz piada. Eu amo! A gente dá risada! Seria um casalzão!”, disse Kéfera.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Ivete Sangalo terá um ano de mudanças, após turbulências
Kim Kardashian aceita que Kanye West compre casa perto da dela
Xuxa Meneghel terá mudança profissional em 2022

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas