Casas dos famosos às 09:00

Kim Kardashian concordou com Kanye West sobre comprar casa perto dela

Kim Kardashian conversa com Kanye West
Foto: Reprodução/Instagram/@kimkardashian

Kanye West já está habitando a casa que comprou do outro lado da rua da mansão que dividia com Kim Kardashian e seus filhos em Hidden Hills, Califórnia, e segundo a revista US Weekly, a empresária esteve totalmente de acordo com o ex-marido sobre ele comprar o imóvel para assim facilitar as visitas às crianças.

Sobre a compra da casa, uma fonte disse ao programa Entertainment Tonight:

“Kanye realmente queria comprar uma casa perto de Kim e seus filhos para ficar perto deles. Kanye viu que uma casa no quarteirão de Kim estava à venda e aproveitou a chance para obtê-la. Ele sente que será mais fácil a co-parentalidade com Kim se eles morarem perto um do outro”.

Mas o informante acrescentou que o intérprete de ‘Stronger’ também está decidido reconquistar Kim.

Veja+: Namoro de Kim Kardashian com Pete Davidson está ficando sério

“Ele já lhe disse que não vai desistir tão facilmente assim… Kanye acredita que ainda tem uma chance com ela.”, justifica.

“E Kim está bem com Kanye comprando a casa porque ela sente que será mais fácil cuidar de seus filhos com privacidade.”, comentou uma pessoa próxima, afirmando que Kim já viu o lugar e aprovou a nova aquisição do ex.

Atualmente Kim Kardashian está namorando o astro da comédia Pete Davidson, e dizem que o romance deles ficou mais sério rápido demais nas últimas semanas.

“Kim e Pete estão ficando sérios. As coisas definitivamente aumentaram rapidamente, mas de uma forma saudável e divertida. No momento, eles estão apenas curtindo o tempo juntos e vendo para onde as coisas vão. Kim não quer se precipitar em nada muito sério, mas está curtindo os estágios iniciais [de seu novo relacionamento com Pete]. Eles estão super apaixonados um pelo outro, isso é certo.”.

Veja+: Kim Kardashian está surpreendida com Kanye West

MANDANDO INDIRETA PARA QUEM?

Kim Kardashian copiou o estilo de sua irmã, Khloé Kardashian, e mandou uma indireta pelos stories do Instagram esta semana. Provavelmente ao ex-marido Kanye West.

Os fãs consideraram enigmática sua mensagem: “Um homem não sabe do que é capaz até que ENFRENTA o que o ASSUSTA”, disse Kim.

“O medo existe NÃO para te parar. O medo existe para te deixar MAIS FORTE e MAIS CORAJOSO. Aborde cada problema e desafio como se eles acontecessem para te ajudar a CRESCER”, finalizou. Kim não deu nenhum contexto para as frases.

O post aconteceu em meio ao divórcio da fundadora da KKW Beauty com Kanye West. Os dois se separaram em fevereiro, após seis anos de casamento.

Veja+: Pete Davidson não participou do Natal de Kim Kardashian

Kim seguiu em frente com Pete Davidson, depois de se aproximarem quando apresentaram um episódio do Saturday Night Live em outubro passado.

O casal confirmou que está namorando em novembro, quando foram vistos de mãos dadas em Palm Springs, Califórnia.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Faustão manda recado a negacionistas em sua estreia na Band
Dulce María confessa que ganhava muito pouco no RBD
Numerologia: Gil do Vigor focará em assuntos humanitários em 2022

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!