Kelly Key aposta em nova área e entra para o universo do podcast

Por - 04/09/21 - Última Atualização: 9 setembro 2021

Kelly Key em foto com o logo do podcast atrásFoto: Divulgação

A cantora Kelly Key, de 38 anos, agora é também uma podcaster! No próximo dia 9 de setembro, ela vai estrear o “Quinta Pod”.  Quase um talk show, o podcast será uma forma de bate-papo sem tanta formalidade, como as entrevistas podem ser. E além das plataformas de streaming, os episódios serão disponibilizados no YouTube.

“Estou bem feliz. A pandemia foi transformadora dentro do entretenimento, e como trabalho com arte, tive que me reinventar. Para eu conseguir fazer valer o meu investimento como cantora, tinha que fazer shows e ralar muito. Como eu já trabalhava com mídias sociais, dei mais evidência ainda na carreira de influenciadora. E foquei em projetos que estavam parados. Agora estreio meu podcast. É quase um talk show, é uma forma de bate-papo bem descontraído e vou utilizar o meu canal no YouTube também”, declarou.

“O ‘Quinta Pod’ resgata todo o conceito do meu canal. Eu comecei há cinco anos, focada em histórias de meninas, mulheres e seus treinos [projeto ‘Baba Baby’]. Depois foquei em um conteúdo mais familiar, de lifestyles e passei a gravar sem a presença de convidados. Daí eu achei que, neste momento, eu deveria fazer um resgate da essência do canal que é trazendo mulheres. Meu público é formado em 70% por mulheres, me comunico muito mais com elas, seja no Instagram ou no YouTube”, detalhou a loira para OFuxico.

Veja +: Kelly Key relata susto em shopping. Saiba!

“E a ideia do podcast veio assim, no meu momento pós-música, já que eu estava trabalhando com a música novamente, antes da pandemia. Com essa dificuldade em relação ao distanciamento social, os shows cancelados, voltei a olhar para as minhas redes sociais, para o meu canal com maior prioridade.”

Entretanto, Kelly resolveu fugir um pouco do formato clássico de podcast e trouxe para ele um “quê” de talk show. Além disso, toda última quinta-feira do mês haverá transmissão ao vivo com participação do público de forma remota. É surpresa atrás de surpresa!

“A gente vaia bordar todo o universo feminino, mas acima de tudo eu consegui o que eu queria: deixar o convidado a vontade e confortável para abrir o coração para a gente, então teremos infimitos temas! E a nossa estreia é com a Negra Li”, avisou a artista.

Influenciadora digital e empresária também, Kelly ficou conhecida nacionalmente como cantora, estourando com os hits “Cachorrinho” e “Baba”, por exemplo. Mas no ano passado, ela alegrou os fãs ao lançar o EP “Do Jeito Delas”, que conta com quatro músicas, sendo três regravações e uma faixa novinha em folha. Foi como uma celebração aos 20 anos de carreira.

O novo projeto teve quase um ano todo de dedicação para ficar pronto. O CD ainda possui parcerias com Preta Gil, Pocah e Cynthia Luz e faz referência ao álbum de 2003, “Do Meu Jeito”.

“Estou muito feliz por estar de voltar e poder celebrar este momento incrível que vive o pop. Estar na música e poder cantar com meninas tão incríveis é uma realização grande e mais do que eu poderia pensar para este recomeço”, comentou a artista, à época.

Sobre o seu podcast, a cantora fez uma seleção bem diversificada de suas convidadas, como Aline Riscado, Gracyanne Barbosa, Vanessa, Juliana Silveira, Gretchen e Negra Li estão entre os nomes.

“O conteúdo vai ser muito próximo do que venho oferecendo dentro do meu canal, abordando temas femininos, bem-estar, comportamento e moda. Também quero dar espaço para assuntos em foco, como política e economia”, afirmou a carioca.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Morre o ator Sergio Mamberti, aos 82 anos

Famosos lamentam a morte de Sergio Mamberti

Neymar solta o verbo após virar meme por conta da forma física

Juliette responde fãs no Spotify e revela: “Dizer que sou cantora é muita audácia”

Luciano Huck sobre antecipar estreia do ‘Domingão’: ‘Foi um parto prematuro’

---

Tags: ,