Kim Kardashian é flagrada de mãos dadas com ator ganharão

Por - 31/10/21

Kim Kardashian selfieReprodução/Instagram

Será que a fila andou para Kim Kardashian? Os fãs da socialite ficaram em alvoroço depois que surgiram imagens da modelo e influenciadora de mãos dadas com Pete Davidson, conhecido por sua vasta lista de conquistas em Hollywood.

Segundo a revista People, Kim, Pete, a irmã Kourtney e o noivo Travis Barker foram vistos passeando em um parque de diversões na Califórnia, nos Estados Unidos. Nas fotos, Kim e Pete estão de mãos dadas em uma aventura na montanha-russa. Pete Davidson tem 27 anos, 14 a menos que a empresária.

“Eles estão nos mesmos círculos [de amizade], então eles ficarão juntos de vez em quando. São apenas amigos saindo”, garantiu uma fonte da People.

Em outro vídeo, que circula no Tik Tok, pode-se ver os famosos deixando o parque.

Pete já viveu romance com Ariana Grande, Kate Beckinsale e, recentemente, surgiram boatos de que estaria com Phoebe Dynevor.

@_mbarragan

arms distance from Pete Davidson himself last night #MMKx007 #knottsscaryfarm #travisbarker #kourtneykardashian #petedavidson #PUBGMOBILE #fyp

♬ Somebody’s Watching Me – Single Version – Rockwell

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Bruna Marquezine surpreende ao aparecer só de lingerie na web
Jojo Todynho posa de ‘diabona gostosa’ em noite de Halloween
Alexandre Garcia é o mais novo contratado da Jovem Pan
Ator Octavio Ocanã, de ‘Te Dou a Vida’, é assassinado aos 22 anos
A Fazenda 13: Bil culpa Rico e Dayane pela desistência de Medrado

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.