A Fazenda às 10:10

A Fazenda 13: Bil diz que Medrado desistiu por culpa de Rico e Dayane

Bil Araújo sentado no sofá, de cabelo descolorido, sem camisa

Foto: Reprodução/ Playplus

A madrugada deste domingo, 31 de outubro, foi longa em Itapecerica da Serra. Sem sono, Bil Araújo, Dynho Alves e Sthe Matos conversavam e analisavam o jogo de Rico Melquiades, que voltou da última Roça na qual Tati Quebra Barraco foi eliminada. O trio de peões avaliou que o integrante da turma de Carlinhos Maia desestabiliza os participantes do reality rural.

Sthe comentou o comportamento de Rico diante da participação de Tati no programa “Hora do Faro”: “Você viu que Rico admitiu, quando tava ali na dinâmica de Tati, que ele inventou sobre ela alguma coisa. Não sei o que foi. Ele faz isso. Ele fica inventando as coisas sobre as pessoas assim, para poder…”

“Se mostrar”, interrompeu Dynho.

“É, para poder desestabilizar a pessoa. O jogo dele é esse, às vezes ele nem acha nada, ele pega e inventa. Para poder, justamente, fazer esse joguinho dele”, reformou a influenciadora digital baiana.

Bil Araújo, que carrega a fama de ficar pouco tempo em reality show, já que foi o segundo eliminado no “BB21” e ficou pouco tempo no “No Limite”, deu seu parecer.

“Do Dynho ele falou uma parada também, de mim ele falou sobre segundo eliminado. É só ele ter uma tretinha com a Mileide, que ele vai trazer uma parada dela que aconteceu. De mim ele nem falou nada, porque não tem. Aí ele usou o segundo eliminado”, disse o capixaba.

Foi aí que Sthe citou a a participação de Fernanda Medrado no programa: “Medrado ele falou a mesma coisa”.

Bil, então, avaliou que a compositora paulistana resolveu toar o sino por ter se sentido acuada: “Ele deve ter desestabilizado a Medrado de um jeito. Ele e a Day. Os dois desestabilizaram ela, e ela tocou o sino”.

Veja +: Bil Araújo tenta influenciar Sthe e se dá mal

PEÕES BRIGAM COM RICO

E no início da noite desta sexta-feira, “A Fazenda” pegou fogo, ou melhor, soltou algumas faíscas entre Rico MelquiadesBil AraújoSthe Matos e uma pequena participação de Dynho Alves. Mas tudo começou em uma dinâmica que os peões gravaram para o o programa de Rodrigo Faro com a eliminada da vez, Tati Quebra Barraco.

Durante a transmissão do PlayPlus, não foi possível acompanhar a dinâmica na íntegra, mas os participantes ganharam algumas quantias em dinheiro em uma brincadeira e também cutucaram, provocaram, disseram o que queriam. Quando acabou, a tensão ainda permanecia no ar.

Então, na cozinha, Bil e Rico voltaram a se alfinetar. “As pessoas se surpreendem quando escutam o que a pessoa já falou e sabe que é verdade”, começou Rico. “Principalmente quando espera só os ‘ao vivo’ para fazer os VTs”, disparou Bil. “‘O pessoal só espera ao vivo para falar’, gente, ninguém vai chegar do nada e falar: ‘Olha, garota, tu é isso e isso’. Me poupa, gente”, rebateu o humorista.

“Ri na minha cara, não, mano. Brinca comigo, não. Isso é ser falso. Fica no seu e pronto”, disparou o ex-BBB. “Está certo, a gente não brinca, cada um no seu quadrado. Pronto, ok”, rebateu o alagoano. “Fica rindo, aí chega ali e não aguenta minha opinião. Vai para a p*** que pariu”, continuou Bil. “Você queria o quê, queria que eu ficasse rindo da tua cara? Vai você”, disparou Rico.

Com os nervos à flor da pele, a dupla continuou nessa discussão até que Arcrebiano passou a acusar Rico de “vetezeiro”. “Você não vai ter esse VT comigo”, disparou Rico. “Você que não vai ter comigo, seu seu ‘biscoiteirozinho’ de m****”, rebateu o outro peão. Nisso, Rico o chamou de manipulador.

Ambos continuaram a resmungar um para o outro, usando “manipulador” e “biscoiteiro” como provocações. Nisso, Bil passou a conversar com Sthe Matos e, mais uma vez, Rico rebateu.

“Falou o dono do jogo. Bil, você não sabe de nada para falar quem vai se perder. Você não sabe de nada, irmão, quem vai se perder é tu com esse jogo sujo, teu jogo sujo. Não é à toa que você saiu na segunda eliminação do outro programa [BBB]. Você, eu e todo mundo aqui, não sabemos o que está se passando lá fora. A gente só sabe que você é um jogador sujo e manipulador”.

“Cada um no seu quadrado, Rico, falso”, rebateu o crossfiteiro, o que não agradou o humorista. “Pode me chamar de tudo, mas falso eu não sou porque eu sempre dei minha opinião e falei a seu respeito.”

“Espera chegar o ‘vetezinho’, o ‘ao vivinho’. Durante o dia fica rindo, brincando e o ca***** a quatro, chega o ‘vetezinho’ e você solta o leão”, alfinetou o ex-No Limite. “Não estou a fim de dar VT para tu hoje, quando eu tiver bem à vontade de fazer um VT eu lhe chamo”, rebateu Rico.

Veja +: TV Globo agradece marketing gratuito do ‘BBB’ em “A Fazenda 13′

A BRIGA CONTINUOU…

Quando Rico parecia entrar no quarto, Sthe Matos resolveu entrar na briga e começou a discutir com Rico Melquiades. Sem papas na língua, o influenciador foi logo dizendo o que pensava a respeito da influenciadora.

“Vai falar agora? Ficou o programa todo calada. Sombra do pessoal. As plantas aqui dessa casa têm mais vida que a Sthefane. Isso aqui tem mais vida que você”, disse o rapaz, levantando um item de decoração da casa. “Aí, agora você quer aparecer.”

A baiana passou a reproduzir o discurso de Bil, chamando Rico de falso e biscoiteiro, mas o classificou como o manipulador da história.

“Me poupe. Você é sombra do Bil, você é sombra do Dynho. Se posicione, Sthefane. Isso é tão feio. Prefere ser sombra?”, questionou o peão. “Melhor que ser igual a você, mal-educado. Falso, mal-educado. Fica de sorrisinho o dia todo”, pontuou Sthe.

“Não vou te dar mídia, não vou lhe dar VT. Planta. Eu sou falso se eu já te falei a verdade aqui? Já falei na tua cara que você é sombra? E eu sou falso, Sthefane? Se eu falei pra você que você é uma sombra. Eu sou falso? Eu falei!”

Assim, a peoa acusou Rico de mal-educado e disse que ele já foi desrespeitoso com ela, além de chamá-lo de “sombra da Dayane”.

“Pessoa mal-educada, não sabe pedir por favor, não sabe dizer obrigado, não sabe muito menos um com licença. Super falso também.”

“Acha que tá lavando prato e varrendo casa, vai tá chamando atenção. Ai, me poupa, garota. Vai jogar, vai se posicionar, vai ter atitude. Toma tenência”, concluiu o influencer.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Anitta encarna a Pantera Cor de Rosa em noite de Halloween
Alexandre Garcia é o mais novo contratado da Jovem Pan
Sabrina Sato aquece a temperatura na quadra do Salgueiro
Bárbara Evans se emociona em chá revelação