Kim Kardashian e Kanye West processam ex-segurança

Por - 02/06/20

Reprodução/Instagram

Segundo o site TMZ, Kim Kardashian e Kanye West estão ameaçando o ex-guarda-costas de Kanye, Steve Stanulis, com um processo judicial multimilionário após revelações do rapper terem sido feitas pelo rapaz no mês passado. De acordo com o tablóide, o casal teria enviado um aviso ao profissional alegando que ele fez "declarações falsas e difamatórias" e violou um acordo de confidencialidade durante participação no podcast Hollywood Raw Podcast.

Stanulis, que teria sido demitido por West em 2016, contou que precisava seguir "regras ridículas" enquanto trabalhava para o músico. Ele também descreveu o rapper como "uma das minhas pessoas menos favoritas para trabalhar ao longo do tempo".

O site afirmou que, embora Kim e Kanye não tenham especificado quais declarações são falsas e difamatórias, eles ameaçaram processar o ex-funcionário em pelo menos US$ 10 milhões (aproximadamente R$ 53 milhões) por violar o acordo.

Ainda em 2016, a dupla havia ameaçado processar Steve pelo mesmo motivo e exigiram desculpas públicas. O assessor de Stanulis negou, ao TMZ, que qualquer violação do acordo de confidencialidade foi cometida.

"Meu cliente foi a um podcast para promover seu novo filme, e histórias antigas que já estavam por aí foram trazidas à tona. A equipe de Kanye e Kim enviarem uma carta ameaçadora para intimidar meu cliente contra seus direitos não garante nada. Meu cliente já deixou claro que respeita Kanye e seu tempo trabalhando juntos. Se Kanye e Kim desejam continuar com isso, isso depende deles, mas acho que seu tempo e dinheiro seriam mais adequados para ajudar em questões mais urgentes em nossa sociedade do que o que aconteceu há muitos anos", disse Zack Teperman.

Durante o podcast, Steve Stanulis, que é um ex-oficial da polícia de Nova York, alegou que Kanye West teve um colapso no primeiro dia em que se conheceram, reclamando do fato de Stanulis não saber qual botão pressionar no elevador de um estúdio onde ele estava produzindo roupas para sua grife de moda.

O ex-guarda-costas alegou ainda que Kanye gritou: "Então quer dizer que não ligou antes para descobrir para onde eu deveria ir?". Steve, por sua vez, disse ter revidado: "Eu disse: 'Mano, podemos fazer isso de três maneiras. Primeiro, você poderia me dizer qual botão pressionar e agora eu vou saber. Dois, você pode pressionar o botão, e eu vou ver qual você está pressionando e depois vou saber. Ou três, você pode sentar aqui o dia todo e me dizer o quão importante é o seu tempo e não vamos a lugar algum.'"

 

Outra situação citada foi a que Kanye West tinha uma regra de fazer com que o profissional de segurança estivesse sempre "dez passos atrás dele em uma rua da cidade", dificultando o trabalho de Stanulis quando fãs se aproximassem de Kanye.

John Legend não tem mais tanta amizade com Kanye West
Kylie Jenner não atende ligações da mãe após escândalo
Kim Kardashian escreve carta e torna sua luta contra racismo

 
---

Tags: ,