Kim Taehyung, o V do BTS, vira assunto no Twitter. Saiba o motivo!

Por - 17/11/21

Kim Taehyung, o V, do BTS, em foto de divulgação de evento do grupoReprodução/Instagram/@bts.bighitofficial

Kim Taehyung, você sabe que é o maioral! O cantor, integrante do BTS, virou assunto mais uma vez em certa rede social e sabe o motivo? Ele simplesmente existindo. E não é brincadeira.

Na manhã desta quarta-feira, 17 de novembro, no Brasil, o site Soompi reportou que o grupo viajou para Los Angeles, nos Estados Unidos, a fim de compromissos da agenda profissional. No aeroporto, o septeto foi flagrado e os materiais começaram a viralizar na internet, o que causou alvoroço entre os fãs.

De Jimin com possíveis mechas nos cabelos a Namjoon (ou RM) com um possível corte mullet, Taehyung (o V) se destacou porque ele parecia um modelo apenas andando, pronto para embarcar.

Veja+: Chen, do EXO, será papai pela segunda vez

“Kim Taehyung parecendo que acabou de sair de um filme romântico, mas ao mesmo tempo sendo só um neném andando enquanto bagunça o ‘fluffy hair’ [cabelo fofinho/macio] é TOP 1 em ‘tente não se apaixonar e falhe miseravelmente’. Tô mal”. Viu?! Não sou eu que estou falando, é o povo!

Um pouco depois, alguns dos integrantes apareceram nas redes sociais para atualizarem os internautas. No Twitter, Namjoon publicou duas selfies e mais outras fotografias, dizendo, na legenda: “Viajaremos com segurança e voltaremos. Torcendo por todos os alunos amanhã!!”. Ele fazia referência ao “CSAT” (“College Scholastic Ability Test”, ou “Teste de Habilidade Escolar Universitário), também conhecido como o vestibular na Coreia do Sul.

Já no Weverse, uma plataforma muito famosa na comunidade do K-pop e entre os sul-coreanos,  J-Hope, Jimin e Taehyung apareceram em fotos e em mensagens, dizendo que logo estariam de volta ao país natal.

No dia 21 de novembro, o BTS vai se unir à Megan Thee Stallion para apresentar o remix de “Butter” no “American music Awards” (AMA) e “My Universe”, com o Coldplay. Eles também vão performar “Permission To Dance” no programa “The Late Late Show with James Corden” no dia 24.

Haverá, ainda, o show “BTS PERMISSION TO DANCE ON STAGE – LA” no SoFi Stadium nos dias 27 e 28 de novembro e 1 e 2 de dezembro. Além disso, o grupo foi confirmado como atração no famoso evento de fim de ano “iHeartRadio Jingle Ball” no dia 3 de dezembro.

Veja+: Jisoo, do BLACKPINK, fará estreia em série já em dezembro

CONFIRA AS REAÇÕES DOS FÃS:

https://twitter.com/baevminx/status/1460949770080501760

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
O que é ‘cobra caninana’? Entenda o apelido que Rico deu para Day
Saiba o que vai acontecer com a herança de Marília Mendonça
Mãe de Rico defende o filho na treta contra Day
Após anunciar divórcio, MC Mirella curte festa em SP
Vote na enquete: Quem deve ser o fazendeiro da semana e se livrar da Roça?

---

Tags: ,,