Notícias às 06:00

Kourtney Kardashian e Miranda Kerr curtem jantar vegano

Reprodução/YouTube

Miranda Kerr esteve gravando a série 'A Dinner With' com Kourtney Kardashian para a Vogue inglesa. A irmã mais velha de Kim Kardashian convidou a modelo para um jantar vegano em sua casa e lá as duas conversaram sobre seus hábitos saudáveis.

A modelo, considerada a guru do skincare graças à sua marca de produtos de beleza veganos, notou que ela e Kourtney têm muitas coisas em comum.

As duas se consideram 'muito veganas' e também têm o amor pelo estilo de vida saudável.

No vídeo, Miranda revelou sua rotina diurna: disse que começa o dia com um copo de suco de aipo, que ela disse que fez maravilhas em seu corpo, saúde, pele e vitalidade no geral.

As amigas conversaram sobre bem-estar, maternidade, saúde e terapia na série A Dinner With da Vogue britânica, compartilhando histórias sobre suas jornadas de bem-estar e sua conexão com uma alimentação limpa, enquanto se entregam a guloseimas saudáveis.

Elas também contaram que se tornaram amigas após um primeiro encontro no restaurante Nobu há alguns anos.

No encontro as duas mães também falaram sobre o impacto das redes sociais nos filhos.

Para Miranda, mãe de um menino de 10 anos, Flynn, com seu ex Orlando Bloom, essas plataformas só deveriam ser para maiores de 18 anos.

Kourtney comentou: “O que as crianças compartilham hoje, ficará aí para sempre", contou, ao mesmo tempo em que revelou que deletou as redes sociais de Mason quando descobriu que ele tinha contas secretas no Instagram e TikTok.

Luto

Foram duas semanas tristes para Miranda Kerr. A modelo de 37 anos revelou em seu Instagram no início de março deste ano, que sua querida avó faleceu, menos de duas semanas depois de perder seu avô.

“Minha querida Nan faleceu na semana passada, no dia 27 de fevereiro. Nan, não há palavras para descrever o quanto meu coração é grato por você. ", ela escreveu enquanto compartilhava algumas fotos da adorável mulher.

"Você é o coração de nossa família. Você é a razão de estarmos todos tão próximos. Você é a razão de termos fé (…) Você trouxe muita luz e amor para este mundo através de todos que você conheceu. Todos que te conheceram foram encorajados por sua presença", escreveu.

Miranda continuou: "Você é a razão de eu ser quem eu sou. Você me ensinou a amar, a cuidar, a cozinhar, a ter fé, ter graça, vestir-me, cuidar de mim mesma, de meu marido e de nossos filhos. Você também me ensinou a rezar (…) Você é nossa bússola e continuará a ser essa bússola para mim e nossos filhos pelo resto de nossas vidas. Obrigada Nan por ser tudo que uma garota poderia desejar de uma avó, e muito mais. Por favor, saiba que eu nunca poderia ter sido quem eu sou sem você, seu amor, sua influência e seu apoio. Eu sou quem eu sou por sua causa e prometo carregar seu legado, seu amor e sua luz neste mundo enquanto eu viver. ".

O falecimento da avó de Miranda ocorreu apenas uma semana depois que a modelo anunciou que sua família havia enterrado seu avô em 14 de fevereiro.

“Hoje deixamos o corpo de meu avô descansar, mas seu espírito continuará a viver por meio de nossa família e de todos que ele amava”, escreveu Miranda na época.

Miranda concluiu sua mensagem à sua avo, dizendo: "Você continuará a viver através de mim, de nossos filhos e de toda a nossa família. Seu amor, bondade e generosidade de espírito nunca serão esquecidos. Até que eu te veja no céu, você deve saber que sempre serás meu sol. Dê um grande abraço no vovô por mim. Eu amo vocês dois mais do que palavras podem expressar. ".

A modelo não deu detalhes de como os avós morreram.