Kourtney Kardashian se irrita e exclui fotos sem photoshop

Por - 09/09/21

Kourtney Kardashian de biquini e sem photoshopReprodução/Instagram

Kourtney Kardashian teve uma atitude suspeita, nesta semana. Depois de publicar cliques de biquíni e com sua beleza natural, sem o uso de photoshop, a bela acabou deletando tudinho, horas depois.

Os fãs ficaram sem entender já que a postagem da socialite de 42 anos havia recebido inúmeros elogios.

A mãe de Reign, de seis anos, Penelope, de nove e Mason, de 11 anos, simplesmente parece não ter curtido as fotos e resolveu apagá-las.

Atualmente, Kourtney namora Travis Baker. Os dois vivem trocando mensagens e fotos carinhosas nas redes sociais. Dias atrás, eles foram vistos trocando beijos calientes em uma praia.

SEM MEDO DE AVIÃO

Travis Barker e Kourtney Kardashian estavam no México curtindo o sol e o mar em suas férias de verão, mas para chegar até Cabo San Lucas, o rockeiro precisou superar seu medo de subir em um avião, coisa que não fazia desde 2008 quando sofreu um acidente aéreo que deixou quatro mortos.

Mas parece que finalmente o músico conseguiu superar esse seu grande medo com a ajuda da namorada, e ele se declarou a ela com uma foto no Instagram.

Na imagem ambos estão prestes a entrar no avião privado, e os dois trocam um beijo carinhoso, com Travis segurando Kourtney no colo.

Ele escreveu na legenda: “Com você tudo é possível”.

A dupla voou para Cabo San Lucas, no México, no fim de semana no jato Bombardier Global 7500 da irmã de Kourtney, Kylie Jenner, que contém 22 assentos.

E fontes disseram no início desta semana que Travis ‘parecia um pouco nervoso’ antes do vôo, mas foi ‘apoiado’ por Kourtney o tempo todo.

“Travis demorou e definitivamente parecia um pouco nervoso. Kourtney deu muito apoio e o ajudou em cada passo do caminho. Ela o fez se sentir confortável e seguro no avião de Kylie com pilotos que eles conhecem e o grande tamanho do avião.”, justificou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Participantes de “A Fazenda 13” estão prestes a serem revelados

Ilha Record: Finalistas e seus ajudantes caçam o tesouro

Ex-Panicat Dani Bolina espera o primeiro filho

Fernando Zor fala sobre separação de Maiara


---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.