Kyra Gracie revela trauma do filho Rayan após internação

Por - 15/07/21

Kyra Gracie com o filho RayanReprodução/Instagram

Recentemente, Rayan, de seis meses, filho de Kyra Gracie e Malvino Salvador, passou alguns dias internado por conta de uma bronquiolite.

O bebê já está em casa, mas o período de internação deixou alguns traumas. Em seu Instagram Stories, a lutadora de jiu jitsu compartilhou uma foto em que aparece amamentando o pequeno.

“Meu filho não quer ver ninguém de branco. Fica apavorado. Está acordando muito durante a madrugada. Mamãe está sempre aqui para você”, escreveu ela.

Veja +: Malvino Salvador atualiza fãs sobre estado de saúde do filho Rayan: ‘Melhorando’

Kyra Gracie revela trauma do filho após internação
Kyra Gracie revela trauma do filho após internação – Foto: Reprodução/Instagram

Após cinco dias internado, filho de Malvino e Kyra recebe alta

Muito amor! Depois de uma noite tensa, o filho de Malvino Salvador e Kyra Gracie, Rayan, de apenas seis meses, finalmente teve alta hospitalar. O pequeno estava internado UTI há cinco dias por causa de uma bronquiolite.

Em um vídeo emocionante publicado em seu Instagram, Kyra mostrou o momento em que o filho reencontra as irmãs, Ayra e Kyara, após sair do hospital e não conteve a alegria ao compartilhar a novidade com os seguidores.

“Encontrando as irmãs depois da alta hospitalar. Alegria, alegria, amém, Jesus. Não tenho como escrever o que estou sentindo”, disse a lutadora na legenda.

Veja +: Kyra e Malvino comemoram recuperação e 6 meses do filho Rayan

---