Ladrões invadem cobertura de atriz e família vive noite de terror no Rio

Por - 18/03/22

Dandara Mariana teve sua cobertura invadida por três bandidosReprodução/Instagram @dandaramariana

Dandara Mariana teve sua cobertura no bairro do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, invadida por três bandidos armados na madrugada da última quarta-feira, 16 de março. A atriz mora com os pais, o também ator Romeu Evaristo e Bete Nahas, além do irmão Noah. A informação foi confirmada ao OFuxico pela assessoria de imprensa da artista.

Leia+: Dandara Mariana driblou o pai, Romeu Evaristo, para ser atriz

Segundo informações, os assaltantes que estavam encapuzados e vestidos de preto conseguiram entrar pela porta da sala. Eles se dirigiram ao quarto da atriz e perguntaram a ela por dinheiro e joias. Também quiseram saber se os cães da atriz eram ferozes. O assalto foi anunciado a 1h48.

Dandara foi quem acompanhou o bando. Ela foi até o quarto do irmão que já dormia, o acordou e pediu para que ele se levantasse com calma. O bandidos, então, o amarraram com uma fita nos punhos. Na sequência, seguiram para o quarto dos pais da atriz.

Leia+: Paolla Oliveira cita Dandara em declaração sobre vitória no Super Dança

Enquanto se dirigiam ao outro cômodo da casa, os bandidos pediram para que Dandara fechasse todas as cortinas para não chamar a atenção de nenhum vizinho. No quarto dos pais, a atriz também os comunicou sobre o assalto. Pai e mãe também tiveram os punhos amarados com um fita.

Todos foram colocados no quarto da atriz sobre a mira de um dos bandidos. Enquanto isso, os outros dois assaltantes fizeram um verdadeiro arrastão na cobertura da atriz. Eles levaram aparelhos celulares, laptop, tênis, relógios, caixinhas de som, câmeras go pro, óculos. Ainda de acordo com informações, os assaltantes debocharam da situação e fizeram fotos, todos encapuzados, com a atriz e a família.

“Foi uma noite de terror, mas eu tive que manter a calma para dialogar com eles e não deixar que nada de pior acontecesse. É uma sensação que não desejaria para ninguém. Porque a nossa casa é o lugar que a gente se sente seguro. É o nosso abrigo. E, quando invadem a sua casa, não existe mais lugar no mundo que a gente se sinta seguro!”, disse Dandara, por meio de uma nota oficial.

Leia+: Dandara Mariana investe nos looks de Carnaval

A atriz prestou queixa na 42ª DP e o caso segue em investigação. A rua onde Dandara mora conta com uma guarita 24 horas, no entanto, o segurança noturno disse não ter notado nada de anormal. O que chamou atenção da família é que não houve arrombamento da portaria e de nenhum outro apartamento, o que sugere que os bandidos já soubessem de que se tratava da casa da atriz.

“Estão todos muito abalados, a Dandara, principalmente, porque ela que acompanhou os bandidos. Ela precisou manter a calma para poder deixá-los calmos também. Foi uma situação bem complicada. Ela agora está com acompanhamento psicológico”, disse a porta-voz ao OFuxico.

A atriz preferiu não cancelar os compromissos profissionais. No sábado, 19 de março, ela confirmou presença na coroação de musa que vai acontecer na Acadêmicos do Salgueiro pela Rainha de Bateria Viviane Araújo.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---