Liam Payne canta em festa de fã, em Goiânia

Por - 28/11/21

Liam Payne canta em festa de 15 anos de fã em GoiâniaFoto: Reprodução/ instagram @liampayne

A noite de sábado, 27 de novembro, foi um mix de sentimentos para fãs de Liam Payne. O nome do ex-One Direction entrou na lista dos assuntos mais comentados do Twitter e logo fotos e vídeos que circulam pela rede social explicaram o motivo. O cantor, que no dia anterior deixou todos em polvorosa ao revelar que estava a caminho do Brasil e, diante da histeria coletiva “concertou o feito” dizendo que era apenas uma escala em seu voo rumo à Argentina (ele mentiu, né mores?), esteve em uma festa de 15 anos, em Goiânia.

Seguindo aquela máxima que diz que “quem pode, pode”, aos pais de uma fã do bonito trouxeram o gato para cantar na festa da sortuda, simples assim… No palco, diante dos convidados incrédulos, Liam relembrou os velhos tempos e cantou músicas do One Direction.

A aniversariante parecia estar anestesiada e, nas redes sociais, os comentários eram justamente sobre a aparente calma que ela demonstrava. Além, claro, da ostentação em contratar o cantor.

https://twitter.com/LPBRMidias/status/1464777906987671559
https://twitter.com/LPBRMidias/status/1464826007404359691

BRASIL X ARGENTINA

Na última sexta-feira, 26 de novembro, um internauta perguntou sem imaginar o que estaria por vir, na rede social Discord, como estava sendo o dia de Liam Payne. Para surpresa geral, ele respondeu: “Estou viajando para o Brasil no momento“.

Em outra publicação na rede social, o britânico de 28 anos revelou que estava só fazendo uma escala aérea. Tudo levava a crer que ele faria pouso em um aeroporto brasileiro e logo decolaria em direção à Argentina. Mas não foi bem assim e os 15 anos dessa fã jamais serão esquecidos e a gente já fica pensando no que poderá acontecer se ela casar algum dia…  

Em junho deste ano, uma fã havia comentado: “O Brasil está com saudades de você, Liam”.

Ele respondeu: “Eu estarei no Brasil no fim do ano”, sme detalhar o que seria. Agora, sabemos!

O cantor é um dos ex-integrantes da boyband One Direction, ao lado de Zayn, Niall Horan, Louis Tomlinson e Harry Styles. Uma de suas produções mais recentes foi “Sunshine”, que integra a trilha sonora do filme “Ron Bugado”, da 20th Century Studios e Locksmith Animation. O filme de animação estreou nos cinemas do mundo inteiro no último mês de outubro.

“Sou um grande fã da Disney, então trabalhar nesse projeto é um sonho que se realizou. Não vejo a hora de todos vocês ouvirem Sunshine e assistirem Ron Bugado. Foi muito divertido”, disse Liam.

Veja +: Liam Payne se reconcilia com a noiva

https://twitter.com/romanticmirror/status/1464902781727297539
https://twitter.com/buthsy/status/1464781217102979075

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Jogo inspirado na morte de George Floyd causa revolta na web
Influencer brasileira fica presa na África do Sul por causa de variante
Morre o arquiteto Ruy Ohtake
Mulher de Alec Baldwin sente medo de ‘não sobreviver’

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino