Notícias às 07:20

Lipe Ribeiro tasca beijaço em Viih Tube em festa do pijama

Viih Tube e Lipe Ribeiro se beijando na festa do pijama de Virgínia Fonseca
Leo Franco e Lucas Ramos / AgNews

Pensa num grude…então! Desde a “Farofa da Gkay”, Viih Tube e Lipe Ribeiro estão nessa vibe aí! Na noite de terça-feira, 21 de dezembro, os dois chegaram juntos na festa do pijama de Virgínia Fonseca. Já na entrada do evento, ao posarem para as fotógrafos, Lipe tascou um beijão em Viih Tube. Ao longo da noite, eles trocaram carícias e olhares.

Vale destaque que, recentemente, em live com Gkay, os dois comentaram sobre o affair entre eles. Foi então que Lipe Ribeiro revelou, sem muitos rodeios e de forma bastante direta: “Sabia que a gente vai passar o Réveillon juntos?” Rafael Uccman, que também é do meio e estava presente na transmissão, comemorou: “Tá dando bom”. Lipe respondeu: “Pior que está”.

VEJA AS FOTOS:

VIIH TUBE ENCONTROU LIPE APÓS BEIJAR JOÃO GUILHERME

Viih Tube virou assunto na web, na madrugada da última quarta-feira, 15 de dezembro. Isso porque a youtuber foi vista em festa com João Guilherme e, mais tarde, se encontrando com Lipe Ribeiro. Vamos aos fatos: Viih Tube e João Guilherme se encontraram em uma casa noturna em São Paulo. A própria influenciadora tinha publicado stories dançando com o ator. De repente, surgiu na web, um vídeo dos dois aos beijos. Uau!

As imagens foram capturadas na Vittrini, balada carioca, lançada recentemente em São Paulo, e publicadas no perfil ‘Alfineitei Teen’ no Instagram. A influenciadora também publicou stories se divertindo muito ao lado de Gil do Vigor, que está no Brasil curtindo o final de ano. Horas depois de publicar esse story, Viih Tube apareceu no Rio de Janeiro e foi ao encontro de Lipe Ribeiro.

“Gente, eu não sei o que eu tenho na cabeça, eu estava em São Paulo na Vittrini. Eu saí da Vittrini, entrei em um taxi e vim pro Rio. Eu vim de Taxi, pro Rio! Deu R$ 2500. Eu vim me deparar que tava em um taxi e tava no taxímetro só depois.”, disse ela no Instagram.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Relembre as tretas que marcaram o mundo dos famosos em 2021
Chris Noth corre o risco de passar o Natal sozinho, após acusações
Curta o Natal 2021 com a magia dos filmes da Disney

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas