Livro dá mais detalhes sobre frieza de Charles com Diana

Por - 22/09/20

Divulgação

O relacionamento conturbado entre Princesa Diana e Príncipe Charles sempre esteve em pauta quando o assunto é a Família Real Britânica.

De acordo com o site da People, o assunto é tratado no livro Príncipe Philip Revelado, que conta a história do marido da Rainha Elizabeth.

Princesa Diana previu a renúncia do Príncipe Harry?

O livro foi escrito por Ingrid Seward e, segundo ela, Diana culpava os pais de seu marido pela falta de afeto dele.

"Diana calculou que se Charles tivesse sido criado da maneira normal, ele teria sido mais capaz de lidar com as emoções dele e dela. Em vez disso, ela dizia, seus sentimentos pareciam ter sido sufocados no nascimento. Segundo ela, ele nunca teve nenhum amor prático de seus pais. Apenas suas babás demonstravam afeto por ele, mas isso, como Diana explicou, não era o mesmo que ser beijado e acariciado por seus pais, o que Charles nunca foi. Quando ele conheceu seus pais, eles não se abraçaram: eles apertaram as mãos", disse ela.

Lady Di tentou jogar madrasta da escada. Entenda!

Princesa Diana sabia que sua vida corria perigo

 

Segundo o jornal Daily Mirror, dez meses antes de sua morte, Diana entregou uma carta ao seu mordomo de confiança Paul Burrell, onde ela supostamente afirma que pressentia que o ex-marido, o Príncipe Charles, estava planejando algo contra sua vida.

A carta foi publicada pela primeira vez em 2003 pelo próprio diário.

Segundo uma parte da carta, que tem a caligrafia da princesa, ela diz a Burrell que a nova fase que estava vivendo, após o divórcio de Charles, era 'perigosa'.

Príncipe Harry sobre morte da mãe: 'Lembro o tempo todo'

"Estou sentada aqui em minha mesa em outubro, querendo que alguém me segure e me dê coragem para permanecer forte e manter minha cabeça erguida. Esta fase particular da minha vida é a mais perigosa", escreveu, demonstrando principal preocupação nos carros em que usava na época.

Diana e o príncipe Charles se divorciaram em 28 de agosto de 1996. Sua morte ocorreu um ano depois e efetivamente em um acidente de carro, como ela aparentemente previu em sua carta.

Embora até agora não tenha sido provado que a carta é autêntica, muitos se perguntam se Diana realmente sabia o que aconteceria com ela.

Menino de 4 anos diz que é reencarnação de Lady Di. Saiba mais!

---

Tags: ,