Luciana Gimenez se diverte em Festa do Pijama de Virgínia

Por - 22/12/21

luciana gimenez e virginia em festa do pijamaFoto: Leo Franco / AgNews

A festa de comemoração de 30 milhões de seguidores da Virgínia Fonseca aconteceu na noite desta última terça-feira, 21 de dezembro, e reuniu diversos nomes do mundo dos famosos. Com o tema de pijama, Luciana Gimenez marcou presença no evento!

Usando um look incrível e apostando no preto básico, a apresentadora se divertiu na pista ao som de Luísa Sonza e tirou várias fotos com a host da festa, a própria Virgínia

Veja+: Luciana Gimenez vai a karaokê para confraternizar com equipe. Vídeo!

luciana gimenez e virginia em festa do pijama
Foto: Leo Franco / AgNews

ROLOU DE TUDO NA FESTA

Gui Napolitano esteve presente na festa do pijama de Virgínia Fonseca, na noite de terça-feira, 21 de dezembro. Soltinho na pista o ex-BBB só quis saber de curtição e chegou a ficar com duas gatas, Gabi Lopes e a cantora Belle Kaffer. Em um certo horário da madrugada, os três protagonizaram um beijo triplo, que abalou as estruturas da web. Muitos perfis do Instagram começaram a divulgar as imagens, que deram o que falar!

Dias atrás, Gui virou assunto após flagra de beijo com Emilly Araújo. Solteira desde agosto, quando o noivado com Paulo Simão chegou ao fim, a apresentadora de 25 anos falou sobre a nova fase de sua vida e deixou bem claro que não cogita namorar em breve.

“Quero ressaltar para vocês que estou solteira e pretendo ficar solteira por muito tempo. Eu sou a pessoa que gosta de tomar uma na festa, gosta de animar a festa, eu brinco com todo mundo. Muita gente está conhecendo esse meu lado agora, mas continuo sendo a mesma Emily. Eu amo me divertir, eu tenho vinte e poucos anos”, declarou a campeã do “BBB17”.

Ela ainda revelou que conversou Gabi Martins, que viveu um breve romance com Gui durante o “BBB20”: “Conversei com ela antes e hoje. O que tenho para dizer é que amo muito ela e nada disso é capaz de abalar a nossa amizade. A gente é amiga há muito tempo.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Relembre as tretas que marcaram o mundo dos famosos em 2021
Chris Noth corre o risco de passar o Natal sozinho, após acusações
Curta o Natal 2021 com a magia dos filmes da Disney

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: