Mãe de Britney Spears se manifesta contra o racismo

Por - 05/06/20

Reprodução/Instagram

Lynne Spears, mãe da cantora Britney Spears, fez uma publicação em seu Facebook usando uma foto de um dos seus netos ao lado do segurança da família, Lonnie, para fazer o seu desabafo em relação aos recentes acontecimentos de manifestações nos Estados Unidos e ao redor do mundo contra o racismo.

De acordo com a empresária, de 65 anos, a foto é antiga, registrada quando o filho caçula de Britney ainda era bem pequeno, mas ainda continua guardada com carinho e admiração da família pelo segurança.

“Eu gostaria de compartilhar uma das minhas fotos favoritas de família do homem que tem sido uma presença constante na vida dos meus dois netos desde quando eles eram bebês”, escreveu Lynne na legenda da imagem. “Ele ama os nossos menino incondicionalmente e nós o amamos da mesma forma porque somos abençoados por eles terem um homem tão bom como influência na vida deles e somos todos melhores por conhecê-lo", afirmou.

Ao final, a matriarca concluiu: "O amor não vê cor, como o meu neto olhando para o grande super-herói dele nessa foto."

O post foi compartilhado pela irmã de Britney, Jamie Lynn Spears, no Instagram para que ela também reforçasse a mensagem da mãe.

"Mamãe compartilhou essa foto e essa mensagem no perfil do facebook dela e eu gostaria de compartilhar aqui também", explicou. "A luz de Deus brilha muito através deste homem e isso é tudo que qualquer pessoa deveria ver."

A publicação, então, foi muito celebrada pelos fãs da família por meio dos comentários.

"O amor não tem cor", ressaltou uma mulher. "Isso é tão lindo. E verdadeiro. Nós precisamos parar o racismo", disse mais uma. "Mamãe Lynne criou algumas incríveis pessoas", apontou outra internauta.

O post e a imagem foram celebrados pelos fãs de Britney nas redes sociais. “O Lonnie parece um homem adorável!”, exclamou uma pessoa. “O amor realmente não vê cor”, afirmou outra. “Ótimo exemplo”, elogiou uma terceira. “Brilhante! Obrigado por isso”, agradeceu mais alguém.

Britney Spears passou por quarentena antes de ver os filhos
Namorado de Britney revela rotina do casal na quarentena
Irmã de Britney Spears desmente que cantora está se aposentando

---

Tags: