Malhação: Anderson sofre um grave acidente de motocicleta

Por - 03/12/20

TV Globo/Marília Cabral

Anderson (Juan Paiva) não passa por um período favorável. Primeiro, ele recebe uma oferta descabida da mãe de seu grande amor, para se distanciar de Tina (Ana Hikari). Até dinheiro lhe ofereceram para que isso aconteça.

E para completar, o motoboy vai sofrer um terrível acidente no capítulo de sexta-feira (4).

Já estamos torcendo por sua recuperação!

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Saiba mais o que acontece no capítulo:

Anderson afirma a Tina que enfrentará Mitsuko. Bóris se preocupa com possíveis retaliações de Lica e Clara em relação aos planos de Malu. K2 simula seu nome no exame de sangue de Samira. Das Dores tem um mau pressentimento com Anderson e pede que Ellen encontre o irmão. K2 mostra seu falso exame para K1, que acredita no resultado e repreende a amiga. Lica conversa com Edgar, que decide abortar a implementação do plano administrativo de Malu no Grupo. Samantha e Juca conversam sobre seus sentimentos por Lica e Benê. K2 mostra seu falso exame para Tato. Tina confronta Mitsuko. Anderson sofre um grave acidente de motocicleta.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Dia Internacional da Pessoa com Deficiência: Reveja personagens na TV
Malhação: Mitsuko tenta afastar Anderson de Tina com dinheiro

---

Tags: ,