Manu Gavassi desmente boatos de que é rica: ‘Fake news’

Por - 07/05/20

Reprodução / Instagram

Manu Gavassi saiu do Big Brother Brasil 20 com muita coisa para assimilar. Passar três meses confinada realmente não deve ser nada fácil e, desde que o reality show acabou, a cantora está precisando absorver tudo o que rolou aos poucos. 

Recentemente, ela soube dos boatos que rolaram de que ela já era rica. Por ser famosa, as pessoas acabaram associando isso a dinheiro e, inclusive, começaram a procurar o preço dos seus produtos, roupas e acessórios que usou na casa mais vigiada do Brasil para justificar essa informação. 

Manu Gavassi celebra comentário de Lilia Cabral no Instagram

Por exemplo, internautas apontaram que a famosa papete vermelha que ela usava custava em torno de dois mil reais, mas o pai dela, Zé Luiz, logo fez questão de negar na época e mostrar que era mentira. 

Agora, em entrevista recente para a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, Manu também esclareceu tudo e comentou os rumores. 

Manu Gavassi revela ‘crise existencial’ após o BBB20

"O meu pai me contou sobre essas fake news que surgiram e, no fim das contas, acabamos dando gargalhadas. Não condiz com a minha realidade. Quem não é da área tem a ilusão de que os artistas são pessoas riquíssimas. Não é verdade", garantiu ela. 

A cantora ainda falou que nem sempre seu trabalho rendia bons frutos. Era como ondas, às vezes ela ganhava mais e às vezes até ficava sem trabalhar. 

Manu Gavassi mostra ‘resumão’ do BBB20 em post-its

"É uma área cheia de altos e baixos. Você pode, sim, ganhar muito dinheiro com um trabalho específico. Mas também pode ficar meses sem trabalhar", afirmou. 

Terceira colocada do BBB20, agora pelo menos ela embolsou 50 mil reais. Quando questionada sobre o que iria fazer com o prêmio, Manu brincou com um dos estereótipos do seu signo. 

Sou capricorniana, então, provavelmente vou guardar esse dinheiro", disse ela. 

Namorado de Manu Gavassi vira assunto no Instagram
 

Manu Gavassi revela sonho antigo

Em entrevista ao site do GShow, Manu Gavassi falou de um sonho antigo, que é também um de seus hobbies preferidos: o universo da moda. 

A cantora revelou que tem vontade de trabalhar nessa área, que ela afirma ser uma forma de expressão. 

"É uma vontade, mas nenhum plano muito próximo. Gosto de trabalhar com moda, acho que as pessoas subestimam. Adoro brincar e me expressar através dela. Quase todas as roupas que levei para o BBB eram de brechós. Tenho peças de grife, mas gosto de misturar. Não sou refém. Não tem necessidade de grife para você se divertir com a moda, se vestir e se sentir bem, então é o que priorizo. Quando comecei a trabalhar com esse mercado, quis ter uma bolsa que conta a história de uma marca. Na minha realidade não era assim, meus pais nunca me deram, foi trabalhando com isso que passei a dar mais valor e a ter vontade de investir. A moda conta quem a pessoa é. É uma forma de expressão", detalhou.

Manu Gavassi teve crise de pânico após BBB20, segundo jornal
Manu Gavassi e Bruna Marquezine conversam 6 horas por vídeo

---

Tags: ,,