Maquiadora de Kendall Jenner dá dicas pra o visual certeiro

Por - 19/02/20

Reprodução/Instagram

Já ouviu falar de Mary Phillips? Ela pode não aparecer na televisão, no cinema ou passar pelos tapetes vermelhos em carne e osso, mas é a responsável por grande parte das maquiagens de Kendall Jenner, uma das irmãs do clã Kardashian-Jenner.

Kendall Jenner lança linha de beleza com Kylie Jenner

Em recente entrevista para a revista Refinery29, a profissional contou alguns segredinhos importantes para conquistar aquela make maravilhosa e ao estilo natural, porém glamurosa que pode ser vista em Kendall e em outras famosas que também são suas clientes, como Hailey Bieber e a atriz Priyanka Chopra.

“Eu sempre começo a maquiagem com uma boa limpeza nas sobrancelhas“, disse. “Uso meus dedos para pentear os pelos e, depois, utilizo a pinça para retirar todos os fiozinhos que ficam fora do desenho natural. Mas é importante lembrar: se você não tem certeza sobre a remoção de pelos, não se arrisque“, recomendou. Que bom!

Kylie Jenner era obcecada com música de Shakira

Mary continuou explicando, dando o toque para o olhos. “Eu aplico cílios postiços individuais com o auxílio de uma ferramenta ou então passo apenas a máscara [rímel] para deixá-los juntinhos“, contou. Para finalizar, ela ressaltou que gosta de fazer um delineado pois acredita "combinar com todo mundo."

Por mais que isso soe engraçado – ou bobo -, Phillips é fã da Kylie Cosmetics, marca de beleza de Kylie Jenner, e um produtinho em questão da linha é a peça coringa do trabalho que faz normalmente.

“Gosto de pegar um batom líquido mate da Kylie Cosmetics e usar como sombra. Coloco um pouco de rosa-claro na mão e, com a ajuda de um pincel, aplico nos olhos como delineador ou esfumo”, ensinou. 

Kourtney Kardashian não quer expor os filhos em programa

---

Tags: