Marcelo Adnet viraliza com outra imitação do presidente. Ouça!

Por - 04/10/21

Marcelo Adnet viraliza com outra imitação do presidenteMarcelo Adnet viraliza com outra imitação do presidente. Foto: Reprodução/Instagram/@marceloadnet0

A queda das redes administradas pelo Facebook geraram uma confusão em todo o mundo nesta segunda-feira (4). Enquanto diversas plataformas não funcionavam, como o Whatsapp ou o Instagram, muitas celebridades migraram para o Twitter, que manteve sua rotina normalmente – com muito mais tráfego, óbvio. Mas, houve quem chamou mais atenção ao longo do dia.

Ao lembrar da importância de tais plataformas para as redes de apoio ao Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), Marcelo Adnet viralizou com um áudio no qual reclama da falta de funcionamento do Whatsapp e do Facebook.

“Fala ae Mark Zuckerber… Bergzucker.. Berger. Marcos! Fala ae, Marcos. Aqui é o Bolsonaro ae, presidente do Brasil ae! Tô sem andar de moto, então tô podendo falar. Estou precisando espalhar uns memes, umas fake news e não tô conseguindo. Se você puder me ajudar nessa questão, no tocante a isso daí, eu vou ficar muito feliz. Obrigado ae!”, diz a imitação de pouco mais de quarenta segundos.

Leia+: Adnet imita Bolsonaro e responde Zé Trovão

O vídeo tem muito a ver com um Comissão Parlamentar de Inquérito que deve se instaurar na Câmara dos Deputados, em Brasília. A CPI vai investigar o envolvimento do militar reformado no envio em massa de mensagens falsas (as chamadas Fake News). Em 2018, esse tipo de comportamento suspeito fez parte de campanhas políticas nas redes sociais.

Ouça o áudio gravado por Adnet!

MACARENA

Debochado, o humorista pediu para que os motoristas “dancem a macarena”, fazendo referência a um áudio do presidente divulgado nesta quinta-feira (9) pedindo que os bloqueios das rodovias fossem bloqueados.

Na brincadeira, Adnet ainda se divertiu com a desconfiança dos bolsonaristas sobre a veracidade do áudio original. O caminhoneiro Zé Trovão movimentou a web ao fazer vários vídeos em resposta ao presidente, pedindo que fosse divulgado um vídeo com data e hora para comprovar que ele pediu, de fato, o fim das paralisações.

“Gostaria até de pedir aí que encaminhe esse áudio aí a todos os caminhoneiros que estão aí com a gente nessa questão. O que eu tenho a dizer aí que o áudio que circulou ai é falso, tá ok? Esse, sim, que é o verdadeiro, e para vocês permanecerem aí, e começarem a dançar macarena, agora, 3h15 da manhã, e não pararem mais. Quero ver ninguém na boleia! Todos pra fora dançando macarena até aquele outro lá pedir pra sair”, diz Adnet imitando a voz de Bolsonaro.

VEJA TAMBÉM:
Famosos comentam sobre Jair Bolsonaro e manifestações de 7 de setembro
William Bonner quebra protocolos e chama Bolsonaro de golpista no JN
Tico Santa Cruz acusa Bolsonaro de forjar atentado e detona celebridades

FALHOU

Na manhã desta segunda-feira (4), uma falha na central do Facebook derrubou três redes sociais administradas pela empresa: o próprio Facebook, o Instagram e o Whatsapp saíram do ar. O conglomerado de Mark Zuckerberg perdeu mais de US$ 6 milhões em investimentos por causa da instabilidade.

Apesar de parecer um item de entretenimento para milhões de pessoas, Facebook e Whatsapp são ferramentas de trabalho para diversos pequenos empreendedores em todo o Brasil. Reportagem da GloboNews mostrou como algumas dessas pessoas ficaram sem trabalhar enquanto esperavam para que a falha fosse consertada.

O problema começou a se resolver no começo da noite, quando o Instagram voltou, em seguida o Facebook e, por fim, o Instagram. Ainda assim, a retomada não foi constante em todos os lugares ou aparelhos. Houve idas e vindas nas primeiras horas após a queda.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Nego do Borel se despede da mãe e desaparece
A Fazenda 13: ‘Deixa de ser louca’, dispara Tati Quebra Barraco para Erika
Penélope Nova é convidada de ‘A Culpa é da Carlota’
Famosos retornam ao Brasil após Paris Fashion Week
Taylor Swift vai atuar em filme do diretor de American Hustle

---

Tags: ,