Notícias às 21:08

Marcos Mion almoça com Boninho e manda recado para Fernanda Gentil

Marcos Mion almocando com Boninho e equipe
Reprodução/Instagram

Marcos Mion é mesmo uma figura! Feliz da vida com a contratação da TV Globo, o apresentador brincou na web, nesta quarta-feira, 18 de agosto, após um almoço com o diretor Boninho.

Mion e Boninho se encontraram no mesmo restaurante em que o diretor esteve com Fernanda Gentil, na terça-feira, 17 de agosto. Sabendo disso, Marcos Mion postou foto do encontro com Boninho nas redes sociais e mandou recado para a apresentadora da TV Globo.

“Olha aí, Fernanda Gentil, dois japoneses a um. Respeita nosso bromance”, brincou Mion.

Mion também publicou imagens no feed do Instagram e escreveu o seguinte recado:

“Faltam 17 dias. Esse é meu time. Esses caras estão me recebendo de uma forma incrível. Aliás, a TV Globo está me recebendo de uma forma indescritível! Sou só gratidão. Não vejo a hora de dividir meu sonho realizado com vocês. Não vejo a hora de voltar pro meu happy place, o palco. ‘Caldeirola’ nascendo”, escreveu ele, posando ainda ao lado dos diretores Geninho e LP Simonetti.

Marcos Mion almocando com Boninho
Reprodução/Instagram

VEJA FOTOS DO ALMOÇO DE BONINHO E MARCOS MION:

APRESENTADORES GLOBAIS ESTÃO IRRITADOS COM MARCOS MION

De acordo com o programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, alguns apresentadores globais andam revoltados com a contratação de Marcos Mion para o comando do “Caldeirão do Huck”.

O jornalista Alessandro Lo-Bianco afirmou que a direção da Globo não gostou nada da postura destes apresentadores e deu uma “puxada de orelha” nesse grupo que estava desmerecendo Mion e fazendo até “chacotas” contra o novo contratado.

“Tudo começou em um grupo de internet em que apresentadores começaram a reclamar de tapete vermelho para o Mion, outros o chamaram de ‘cara-crachá’. Foram para cima do Mion e comentaram no grupo que acha que a Globo tem um plano maior para ele. O fato chegou aos ouvidos da direção do canal que enviou um email aos apresentadores para dar um puxão de orelha”, informou Lo-Bianco.

Veja+: De VJ da MTV ao retorno à Globo: Relembre a carreira de Marcos Mion

Ainda segundo Lo-Bianco, o email da direção completava: “Que todos deveriam vestir a camisa da empresa e não alimentar este tipo de coisa. O email seria direcionado ao André Marques, que estaria muito magoado por ser um dos caras que fazia grandes coberturas ao programa.”

Vale mencionar que André Marques chegou a usar o Instagram para postar a seguinte frase, que ganhou conotação dúbia…será que ele estava dando uma indireta para a Globo?

“Por aqui a gente veste a camisa da empresa, o avental e tudo que tem direito!”, escreveu André.

ANDRÉ MARQUES REBATE JORNALISTA E MANDA RECADO PARA MARCOS MION

André Marques usou as redes sociais para responder perguntas de fãs e uma delas foi a respeito da contratação de Marcos Mion. Isso porque segundo notícia dada em primeira mão pelo programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, André seria um dos apresentadores globais que estaria incomodado pela contratação do ex Record TV.

“Primeiro que não tem grupo nenhum, não tem e-mail nenhum que a Globo repreendeu. Dou pra você as minhas boas-vindas. É bom que ele chega pra reforçar que tem um monte de programa pra gente fazer e a gente faz um monte. Então se prepara porque tem um bocado de coisa pra fazer.Você podia me dar um tênis de presente porque eu sei que você é cheio, né?”, disse André Marques.

O vídeo ainda foi compartilhado por Boninho na web.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Médium diz ter casado com fantasma de Michael Jackson e dá detalhes da relação

Giovanna Ewbank encanta com nova coleção de roupas em família

Sincerona! Taís Araújo diz que Fiuk é o jovem mais velho da TV

Mirella quebra o pau com Raissa Barbosa e relembra traição