Notícias às 09:42

Marcos Mion comenta sobre ida para Globo: “Finalmente!”

Marcos Mion com semblante de vitoria
Reprodução/Instagram

Marcos Mion é só alegria. Após o anúncio de que assinou contrato com a TV Globo, na sexta-feira, 6 de agosto, o ex-apresentador da Record TV foi até as redes sociais para comemorar.

Mion foi escolhido para  comandar o “Caldeirão” a partir de 4 de setembro, um dia antes da estreia de Luciano Huck no seu “Domingão”. Além disso, no Multishow, ele terá diversos projetos para 2022, em fase de desenvolvimento, que incluem um reality, um programa semanal, transmissões de festivais e outras novidades que serão divulgadas em breve.

No Instagram, Mion postou foto e escreveu: “Obrigado meu Deus…finalmente, finalmente!!”

O diretor Boninho foi um dos primeiros a comemorar a contratação de Mion. “Bem-vindo de volta”, vibrou o diretor ao postar um vídeo falando da contratação. “E aí ta sabendo? Mionzera, você está de volta na Globo, finalmente a gente conseguiu! E estamos preparando uma Caldeirada genial para sábado. Começa dia 4. Meu amigo, boa sorte! Galera fica ligada que tem muita coisa bacana”, disse ao brincar com uma panela.

Em comunicado emitido pela TV Globo, Mion disse: “Entrar para o time da Globo não é apenas um reconhecimento dos meus 22 anos de carreira como comunicador, mas, sim, o maior sonho da minha vida profissional REALIZADO. Desde a honra indescritível de levar adiante o legado do Caldeirão até comandar um formato original e inédito de reality no Multishow, a euforia de finalmente estar na maior organização de entretenimento, criação e jornalismo do nosso país é acachapante! Agradeço com todo coração a todos que torceram tanto para que isso acontecesse”

VEJA TAMBÉM:

Vídeo de Luísa Sonza é censurado poucas horas após o lançamento

Sérgio Hondjakoff admite que mentiu: “Eu estava em clínica alvo da polícia”

Filho 04 de Bolsonaro desmente influenciadora sobre romance

Homem é preso após morte da atriz Lisa Banes por atropelamento