Notícias às 08:25

Marcos Mion é o apresentador mais buscado de TV na web

Marcos Mion no palco do Caldeirao

Divulgação/TV Globo/João Cotta

Que prestígio! De acordo com o jornal O Globo, após a estreia à frente do “Caldeirão”, na TV Globo, Marcos Mion se tornou o apresentador de TV mais buscado do país, segundo dados do Google Trends.

Em segundo lugar, aparece Luciano Huck, que assumiu o “Domingão”. De 6 de agosto — quando foi anunciada a ida de Mion para a Globo — até esta quinta-feira (9), as pesquisas por ele cresceram 1.380% na comparação com o período entre 2 de julho e 5 de agosto. Ainda de acordo com o estudo, o interesse por Mion é o maior desde 2004, início da série histórica.

O sábado, 4 de setembro, foi de pura adrenalina na vida de Marcos Mion. Foi o dia da estreia do apresentador à frente do “Caldeirão”, na Globo e Mion mandou muito bem.

Ele assistiu tudo de casa, junto à família e, no final, pulou na piscina pra comemorar.

“Como foi o final do Caldeirão aqui em casa…Foi muito bom!! Quantas vezes a gente estreia na Globo?”, disse ele, que pulou com a família, de roupa e tudo, na piscina para comemorar.

CHORO EMOCIONADO

Tarde da noite, Mion publicou stories falando do choro que não parava, por tamanha felicidade no sucesso que foi sua estria na Vênus Platinada.

“Eu preciso parar de chorar. Como diz a Drica, eu tô seco já, não tem mais lágrima. Mas é que esse apoio de vocês, essa positividade é uma coisa que enche minha alma, meu corpo, meu espírito.”

Mion falou do compromisso em trazer alegria para as tardes do sábado.

“Eu me comprometi a trazer a alegria de volta para a televisão no sábado, para a gente. Eu bati muito nessa tecla da gente se permitir a voltar a sonhar, voltar a sorrir, voltar a se permitir ser feliz e eu vi que a recepção é o que as pessoas queriam. A gente está sofrendo dois anos com muita tragédia e sofrimento, mas uma hora a gente tem que continuar, a gente tem que levantar e tem que seguir adiante. Eu queria muito que esse programa fosse assim. Você não pode parar de se emocionar”, disse Mion emocionado.

Mion também fez um agradecimento à toda equipe e ao diretor, Boninho.

“Boss, Boninho, não preciso nem falar mais do tamanho da minha gratidão. LP Simoneti, diretopr artístico, fenomenal, sensacional, que chega e fala o que você tem que uvir é um termômetro de como as coisas estão fuincionando. Tô conhecendo todos aos poucos, não quero ser injusto com ninguém”, disse.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Whindersson Nunes chama Felipe Neto para uma conversa, mas leva invertida!

Império: José Alfredo encontra mãe do verdadeiro Maurílio e desvenda farsa que envolve seu arqui-inimigo

Anitta brilha na semana de moda de Nova York como convidada de honra

Nubia Oliiver exibe corpão em ensaio sensual