Nubia Oliiver exibe corpão em ensaio sensual

Por - 11/09/21 - Última Atualização: 10 setembro 2021

Nubia Oliiver ensaio sensualDivulgação/Jorge Lepesteur

Aos 47 anos, Nubia Oliiver dá um show de boa forma e exibe um corpo sarado e irretocável. A modelo falou sobre sua relação com a beleza, nos bastidores de um ensaio sensual.

“Eu sempre cuidei do meu corpo de forma muito consciente. Faço musculação, corrida e ando de bicicleta regularmente. Tenho esses hábitos desde dos meus 28 anos e colho os resultados  agora. A prática de atividade física é essencial para mente e corpo.Ganhei peso nas minhas recaídas da depressão e síndrome do pânico , os remédios acabam engordando algumas pessoas, mas não entro em neurose porque eu sei respeitar o tempo.Lógico que não relaxo, se exagero num dia aplico a lei da compensação no dia seguinte, porém sou normal , nada de grandes preocupações hoje eu me dou muitíssimo bem com o espelho”, disse a modelo.

DEPRESSÃO É PAPO SÉRIO

Nubia Oliiver sempre falou publicamente que sofre de depressão e contou sobre sua batalha contra a doença. Atualmente, a modelo faz sucesso na plataforma de conteúdo adulto  OnlyFans, mas também se sente na responsabilidade de ser porta-voz no combate e alerta a essa doença que não escolhe perfil certo para atingir.

Nubia afirmou: “No mundo artístico, a depressão é mais comum do que imaginamos. A busca pela fama, pelo holofote, a competitividade e instabilidade financeira do mercado, tudo isso contribui para estados depressivos cada vez mais frequentes entre os artistas. A depressão é muito pouco assumida no nosso meio. Na minha opinião, é pela vaidade e pela necessidade de mostrar que está tudo bem, que a vida continua com a autoconfiança inabalável. Às vezes, atrai críticas, inclusive nas redes sociais, por isso o afastamento da web na hora certa é fundamental para o bom resultado do tratamento.”

A modelo ainda completou: “Eu vou continuar aqui, assumindo essa doença, mas mostrando que ela pode ser vencida. O estado depressivo é a manifestação de seus sintomas, e isso precisa ser identificado e combatido. Sair do estado depressivo só depende de você se movimentar. Estive muito, muito mal por esses tempos, mas sou igual bambu verde, enverga mas não quebra.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Esposa de Tiago Leifert fala da saída do apresentador da TV Globo

Ilha Record: Any Borges é a grande campeã. Mirella leva 250 mil reais

Atriz de série teen é atropelada por caminhão e quase fica paraplégica

Rafaella Santos detona Galvão Bueno após críticas a Neymar

Neto enche a bola de Faustão e alfineta Luciano Huck ao vivo

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.