Maria Casadevall e Mel Lisboa lembram forte cena em série

Por - 30/06/20

Maria Casadevall e Mel LisboaReprodução/YouTube

Maria Casadevall e Mel Lisboa, Malu e Thereza, respectivamente, na série nacional Coisa Mais Linda, da Netflix, gravaram um vídeo para o canal da plataforma de streaming no YouTube e falaram como foi emocionante gravar certa cena da produção que chegou na ferramenta com a segunda temporada recentemente.

No bate-papo, elas citaram o episódio em que Malu e Thereza usam a rádio para contarem a verdade sobre a música e morte de Lígia (Fernanda Vasconcellos).

"Era difícil mesmo… Na hora que a gente foi filmar, difícil de segurar o choro", contou Mel Lisboa a respeito do take que Casadevall, anteriormente, caracterizou como "emblemático".

As duas ainda reforçaram o fato de a emoção na filmagem ter sido muito intensa porque elas levaram para a frente das câmeras um sentimento verdadeiro, de mistura entre a fresca história de Lígia e vivências reais fora do set da série.

Lançada em março de 2019, Coisa Mais Linda acompanha a história de Maria Luiza (Maria Casadevall), uma rica jovem de São Paulo que se muda para o Rio de Janeiro com o projeto de abrir um restaurante ao lado do marido.

Na capital fluminense ela conhece Lígia (Fernanda Vasconcellos), Thereza (Mel Lisboa) e Adélia (Pathy Dejesus) de maneiras diferente depois de descobrir que o companheiro a abandonou e fugiu com todo o seu dinheiro.

Séries para te fazer pirar como Dark
Glee, Homeland, Impuros… as novidades de julho da Amazon Prime
Ator venezuelano critica Wagner Moura em filmes estrangeiros

---

Tags: