Maria Lina se declara a Whindersson Nunes, um mês após a morte do filho

Por - 29/06/21

selfie de whindersson nunes e maria lina deggan no elevadorReprodução/Instagram

Whindersson nunes e Maria Lina Deggan sofreram uma grande perda recentemente: o filho deles, João Miguel, morreu após nascer prematuro.

Nesta terça-feira, 29 de junho, completou-se um mês desde o falecimento do pequeno, e a estudante de engenharia aproveitou para homenagear o amado.

“Um mês do dia mais incrível e forte de toda a minha vida. Com você meu amor @whinderssonnubnes, do meu lado do início ao fim, foi mais fácil”, disse ela.

“Sua presença me acalma e me acalenta. Te amo mais que ontem e menos que amanhã”, concluiu Maria Lina Deggan.

maria lina degganhomenageando whindersson nunes nos stories
Maria Lina homenageando Whindersson (Reprodução/Instagram)

Apesar de toda a dor da perda do filho, João Miguel, Maria Lina , segue em frente com otimismo e perseverança. Na noite de 20 de junho, a noiva de Whindersson Nunes surgiu nas redes sociais e tranquilizou os fãs do casal.

A preocupação com saúde emocional deles era total, em decorrência da morte de João Miguel. O bebê nasceu prematuro, com apenas seis meses de gestação da estudante de Engenharia.

“Aos poucos o sorriso vai voltando para o rosto…”, escreveu Lina.

Em seguida, a estudante mostrou novamente a tatuagem que ela fez em homenagem ao filho.

“E ele com a mamãe, no pulso e no coração, para onde quer que eu vá”, afirmou Maria Lina.

Mãe de Whindersson Nunes comenta sobre saúde mental do filho

Valdeci Nunes, mãe de Whindersson Nunes, utilizou os stories de seu Instagram recentemente para falar a respeito de notícias mentirosas que estão sendo divulgadas a respeito da saúde mental de Whindersson, que recentemente perdeu o filho, João Miguel, preferindo então tirar um tempo para si longe das redes sociais.

“Estou com muita raiva. Tem gente que não tem o que fazer. É chato você amanhecer o dia e ver certas pessoas, que não têm o que fazer na vida, postando foto do meu filho, dizendo que ele está apelando para a família, que está tendo alucinações. Parem com isso! Isso não está existindo! Eu sou mãe, vivo com ele. Estou com raiva”, desabafou Valdenice.

“Meu filho está muito bem de saúde. Está sentido? Está! Ele perdeu o filho dele. Mas do que estão falando, que postaram, parem com isso”, acrescentou ela, negando os boatos de que o comediante estaria sofrendo até mesmo com alucinações após a morte de João.

A última interação do famoso em seu Instagram foi quando Whindersson postou em seus stories uma selfie ao lado de Maria Lina, sua noiva, exibindo novas tatuagens no rosto. Valdeci Nunes apagou o desabafo pouco tempo depois de compartilhar os vídeos.

---

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.