Mariana Weickert recebe visitas após se curar da Covid-19

Por - 16/07/20

Reprodução/Instagram

Mariana Weickert apareceu, nesta quinta-feira (16), no Stories do Instagram e celebrou sua melhora depois de ter sido infectada pelo novo coronavírus na reta final de sua gestação. A apresentadora, já curada, disse que agora anda sem máscara pela casa.

Mariana Weickert dá luz Felipe, após anúncio de Covid-19

"Bom dia já sem máscara por aqui! Que vitória!", celebrou a modelo.

Em seguida, Mariana contou que nesta semana renovou o corte e a cor das madeixas com Marcos Proença e ainda, na última quarta-feira (15), recebeu a visita do maquiador Elton Thadeu, que foi o responsável por fazer as sobrancelhas dela.

Outro detalhe enfatizado pela loira foi que o bebê segue em isolamento já que ele é recém-nascido e vulnerável

"Como a gente está imune, a gente pode ter contato com as pessoas porque a gente não passa e não pega mais o tal vírus. Mas ninguém chega perto do Felipe. Ele está em quarentena absoluta."

Mariana Weickert comenta sobre coronavírus na gravidez

Maternidade

 

Mariana Weickert, de 38 anos, está passando por um dos maiores desafios de sua vida. Ao mesmo tempo em que a felicidade toma conta de seu coração, tornando-se mãe de primeira viagem, em contrapartida, a apresentadora contraiu o novo coronavírus no final da gestação.

Mariana Weickert revela que está em sua quarta gestação

No último dia 26, a famosa deu à luz ao pequeno Felipe, e nesta quinta (2), a repórter do Domingo Espetacular desabafou sobre o difícil momento de lidar com o vírus, no momento sublime que teve o seu recém-nascido.

"Sigo aqui, mascarada e cheia de amor no coração. Louca para encher o meu pinguinho de carinho, cheirinho, mas ainda não fiz. Ele faz uma semana na sexta-feira e a gente segue aqui extremamente criteriosos e cuidados, mas com o coração explodindo de amor e de alegria", contou

---