Marido de Ana Hickmann exibe roxos nos braços: ‘Marcas da quimioterapia’

Por - 25/11/20

Reprodução/Instagram

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, está sempre compartilhando o andamento do seu tratamento contra um câncer no pescoço nas redes sociais. Na manhã desta quarta-feira (25), o empresário exibiu para os seus seguidores o seu braço cheio de roxos.

Marido de Ana Hickmann posta mensagem de força e fé: 'Levanta e enfrenta'

"Marcas na quimioterapia", explicou ele na foto publicada nos Stories do Instagram e que vai ao hospital Albert Einstein, em São Paulo, todos os dias passar por sessões de radioterapia e quimioterapia.

Marido de Ana Hickmann sobre câncer: 'Quase fui a óbito'

Alexandre revelou que estava com um câncer no pescoço no começo do mês de novembro. Ele deu detalhes de como descobriu a doença e disse que já está em tratamento. "O tumor estava entre embaixo do maxilar e a base do crânio, bem grande, já em estado de metástase [quando há a presença de células cancerosas fora da região do câncer primário]. Ele foi retirado inteiro, com sucesso, e foi diagnosticado, então, câncer", explicou.

Firme e forte

 Ana Hickmann usou as redes sociais para postar vídeo em que apareceu se exercitando em uma academia. A apresentadora estava acompanhada do marido, Alexandre Corrêa. O empresário luta contra um câncer na garganta.

"Olha quem veio comigo pra academia, mostrar que está com força, firme…", disse a apresentadora.
"Mais ou menos",  respondeu Alexandre.

Marido de Ana Hickmann revela que está com câncer: 'Otimista'

"Ele conseguiu fazer um pouco de exercício.. ele pode sim se movimentar, se exercitar e manter esse rosto assim, feliz. Já conseguiu bastante coisa!", completou Ana.

Confira!

 

Marido de Ana Hickmann mostra um dia de tratamento contra o câncer

Recentemente, Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, revelou por meio das redes sociais que está com câncer no pescoço.

Recentemente, o empresário compartilhou em sua conta no Instagram um dia de tratamento contra a doença.

Ana Hickmann para o marido: 'Você vai superar tudo isso'

Alexandre passou por tomografia, radioterapia, quimioterapia e demonstrou muito otimismo para enfrentar a doença.

“Um dia de tratamento. Hoje eu resolvi gravar um pouco da minha nova rotina para compartilhar com vocês. A fé e a nossa perseverança despertam o otimismo, que conduz à vitória final”, escreveu ele.

---

Tags: ,