Marília Mendonça detona fãs que começaram a seguir DJ Ivis: ‘Fico indignada’

Por - 12/07/21

Marília Mendonça e DJ IvisReprodução/Instagram

Muitos famosos repercutiram sobre os vídeos das agressões de DJ Ivis à ex-mulher, Pamella Holanda, e Marília Mendonça foi uma delas. No entanto, a cantora sertaneja ainda mandou um papo reto aos fãs, que começaram a seguir o músico depois de toda a confusão.

“Se você é meu seguidor, acompanha meu trabalho, conhece a minha luta e está começando a seguir aquele agressor agora, eu te convido, de verdade, a se retirar das minhas redes sociais e parar de me seguir. Não faz sentido nenhum você me acompanhar aqui sabendo toda a minha luta e seguir um agressor desses”, começou ela. Vale lembrar que DJ Ivis chegou a ganhar mais de 200 mil seguidores depois do fato.

Veja+: DJ Ivis se defende de agressões e revela que já tentou se matar

“Uma pessoa que começa a seguir um cara desses depois de tudo que viu, diz muito sobre essa pessoa. A minha luta não é essa, e se uma pessoa faz isso, a minha música nunca te atingiu”, disparou Marília.

A cantora ainda afirmou que a polêmica não deve ser tratada como “outra qualquer” e que acha sem sentido ajudar a crescer a rede social de “um cara que nem solto deveria estar”.

“Eu fico indignada com essa situação, disso ser tratado como uma polêmica qualquer, existe um limite de caráter entre acompanhar e fazer crescer as redes sociais de um cara como esse. Não tem sentido nenhum, só colocar a mão na consciência, vocês estão crescendo a rede social de um cara que nem solto deveria estar depois de tudo que a gente viu, que dirá falando abertamente para milhões de pessoas”, disse Marília.

Veja+: Gretchen se manifesta após caso de agressão envolvendo DJ Ivis

Marília ainda atacou os seguidores que resolveram seguir DJ Ivis e que isso “diz muito sobre a personalidade”.

“Se você segue alguém capaz de fazer atrocidades como essa, isso diz muito sobre você… Isso aqui não é briguinha de namorado, briguinha de amiga ou uma polêmica qualquer que tá no hype. Estamos falando de uma agressão muito séria. Existe um limite de caráter entre acompanhar uma ‘fofoca’ e fazer crescer as redes sociais de um agressor que nem deveria estar solto, que dirá falando abertamente em uma rede pra milhões de pessoas”, finalizou.

Veja+: Ex-mulher de DJ Ivis se pronuncia após expor agressões e agradece apoio: ‘Sofria sozinha’

---

Tags: ,,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais