Marília Mendonça preparava turnê com Maiara e Maraísa

Por - 05/11/21

Marília Mendonça preparava turnê com Maiara e MaraísaMarília Mendonça preparava turnê com Maiara e Maraísa. Foto: Leo Franco/AgNews

Notícia triste para esta sexta-feira, 5 de novembro. Pior ainda para os fãs de Marília Mendonça e Maiara e Maraísa, que acompanhavam tanto a carreira da diva quanto da dupla de irmãs. As Patroas preparavam uma turnê para 2022, que passaria por diversos estádios do país.

Com cinco apresentações programadas, cada uma delas deveria durar mais de três horas e tinham investimento de infraestrutura com padrão das maiores turnês de estádio que o país já recebeu.

Intitulado “Festival das Patroas”, a turnê estava prevista para passar por São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Brasília. Ela tinha como objetivo rodar por diferentes territórios brasileiros e mostrar amizade entre o trio. A playlist seria baseada no álbum inédito lançado em 2020. Continuidade do CD “Agora É Que São Elas 2” (2018), “Patroas” já tinha até um hit lançado, “Todo Mundo Menos Você”

Veja+: Marília Mendonça aparece com viúva de MC Kevin

“Serão poucos e exclusivos [shows]. É difícil colocar em prática o mesmo padrão várias vezes”, adiantou a cantora à época.

Os ingressos para a performance já tinham até sido divulgados aos fãs. Eles poderiam adquirir a entrada por valores que variavam de R$60 a R$800. Ainda não há informações sobre o cancelamento das apresentações ou das formas como os fãs poderão recuperar o dinheiro pago.

Leia+: Veja o último vídeo de Marília Mendonça

TRAJETÓRIA

Marília Mendonça era intitulada como A Rainha da Sofrência, uma das maiores artistas brasileiras, que fez a música sertaneja cantada por mulheres ganhar o topo do sucesso em nosso país.

Aos 12 anos, ela já era compositora. Escreveu “Minha Herança”, “É Com Ela Que Estou”, gravada por Cristiano Araújo e duas gravadas por Henrique & Juliano: “Até Você Voltar”e “Cuida Bem Dela”.

Leia+: Produtor de Marília Mendonça, também trabalhou com Cristiano Araújo, vítima de acidente de carro

O primeiro DVD (2015) disparou os sucessos “Sentimento Louco” e “Infiel”. No ano seguinte, gravou inéditas e teve o DVD todo gravado Em Manaus, no Sambódromo local.

Em março de 2017 veio o segundo projeto completo, “Realidade”, que contou com mais sucessos, como “Amante Não Tem Lar” e “De Quem É A Culpa”. O DVD “Todos Os Cantos” saiu em 2019 e foi novamente um hit, chegando ao topo das listas no Brasil.

Neste ano de 2021, Marília se juntou com Maiara e Maraísa, formando o projeto “Patroas”. Elas estavam se apresentando juntas em vários programas de TV e já tinha agenda de shows confirmados para uma turnê em 2022.

Leia+: Memórias incríveis! Lembre os principais clipes da carreira de Marília Mendonça

NOTÍCIAS PRINCIPAIS
Momentos para relembrar de Marília Mendonça
Marília Mendonça morre após acidente grave de avião
Enquanto seguia para shows, Marília Mendonça sofre acidente de avião em MG

---

Tags: