Notícias às 09:15

Marília Mendonça tieta Gusttavo Lima e ganha abraço

Foto: Reprodução/ Twitter @MariliaMReal

Famosos também tem ídolo, minha gente! E no domingo, 19 de setembro, Marília Mendonça mostrou um dos seus, em seu perfil no Twitter. A Rainha da Sofrência declarou sua admiração por Gusttavo Lima e compartilhou em seu perfil no Twitter um momento de tietagem nos bastidores. Abraçada ao Embaixador, que tascou-lhe um beijo carinhoso, a cantora de derreteu.

“Foto de fã”, legendou ela a imagem em que aparecem abraçados.

Não se tratava de um show do marido de Andressa Suíta, como muitos seguidores da mãe de Léo pensaram. Os dois expoentes da música sertaneja se encontraram nos bastidores de um evento.

Além de se declarar fã do pai dos fofos Gabriel e Samuel, Marília Mendonça revelou um perrengue e tanto que passou para acompanhar o show do bonitão.

“Primeiro vila sertaneja que teve em Goiânia, eu juntei o dinheiro do ingresso pra vê-lo e voltei de carona pra casa porque não tinha dinheiro pro busão”, contou na web.

Sempre muito atencioso, Gusttavo respondeu a mensagem da cantora.

“Muito obrigado pelo carinho. O fã sou eu!”, afirmou.

MARÍLIA MENDONÇA VOLTA À ATIVA DEPOIS DE SE CURAR DA COVID-19

No início de setembro, Marília Mendonça testou positivo para a Covid-19. A sertaneja usou as redes sociais para contar aos seguidores que levou um susto quando soube do diagnóstico, mas que está bem e com sintomas leves.

Marília cumpriu os protocolos de segurança e ficou em isolamento. O show que estava programado para acontecer no último dia 11 de setembro, na cidade de São José dos Campos, no interior de São Paulo, será no próximo dia 25.

“Estou super bem, não tive problemas com o pulmão, nada. Estou aqui quietinha…Fiz dois testes e imaginei que era apenas sinusite, mas não era. Aí eu descobri no meu terceiro teste, que deu positivo”, contou.

A cantora ainda falou aos fãs da importância da vacinação. Recentemente, a cantora aproveitou a folga na agenda para curtir descanso em Tulum, no México, onde passou dez dias.

MARÍLIA MENDONÇA APROVA ROLÊ DE ANITTA E MAIARA

Após circular rumores na web de que Maiara e Fernando Zor haviam e separado novamente, não demorou muito para a cantora sertaneja afogar as mágoas com Anitta nos Estados Unidos na noite de sábado, 04 de setembro.

“Olha quem vai sair comigo hoje”, disse Anitta, nos stories, mostrando a sertaneja. “Vem com a mamãe que eu vou te ensinar como é que vive, querida, que você tá vivendo errado”, brincou.

Marília Mendonça, que é uma grande amiga das duas artistas, entrou na onda e comentou sobre o rolê entre elas, aprovando Anitta como a pessoa certa para esse tipo de atividade mais agitada na noite de Miami.

“Anitta pode entrar no squad para levar a Maiara pros rolê, porque se ela depender da veia da irmã dela e da cansada aqui, ela tá fudida… kkkkkkkkkkkkk”, brincou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Filha de Luis Gustavo presta homenagem ao pai com álbum de fotos

Longe de Dentinho, Dani Souza faz festa para o filho e chora

Boca Rosa e Fred recebem Marcela Mc Gowan no mesversário de Cris

Show dos Famosos: Mariana Rios é a melhor do Grupo C como Lady Gaga

A Fazenda 13: MC Gui cobra ‘atitude de homem’ de Nego do Borel

Notícias Relacionadas