Matheus, da dupla com Kauan, passa por cirurgia

Por - 25/07/21

Cantor sertanejo Matheus no leito do hospitalReprodução Instagram

O cantor sertanejo Matheus, que faz dupla com Kauan, passou por uma cirurgia de emergência, no sábado, 24 de julho. Internado o artista compartilhou um vídeo nos stories do Instagram para tranquilizar os fãs sobre o procedimento, que embora seja simples, precisa de internação. Matheus passou por uma correção de septo e diminuição dos cornetos nasais.

“Gente, eu vim tranquilizar um pouquinho todo mundo que está perguntando. Eu fiz uma cirurgia hoje para corrigir o meu septo e os cornetos também, que estavam bem grandes. Tive que fazer essa cirurgia porque já não dava mais para esperar, estava tendo dificuldades para dormir, estava tendo apneia”, contou

“Por ser uma cirurgia que tem que ter anestesia geral, intubar, minha voz está meio assim e minha garganta está meio machucada, minha voz também. Acredito que só esses primeiros dias que vão ser assim. Logo, logo, eu estou bem”, acrescentou ele.

Veja+: Lexa sofre com desvio de septo e faz cirurgia

O cantor contou com a companhia e todo o apoio da mulher, a modelo Paula Aires, com quem tem dois filhos, João Pedro e Davi. 

“Minha parceirinha ali, ó”, disse ele, mostrando a esposa.

O QUE É O DESVIO DE SEPTO?

O desvio de septo corresponde à alteração do posicionamento da parede que separa as narinas, o septo, que pode ocorrer devido a pancadas no nariz, inflamações locais ou já estar presente desde o nascimento, o que causa principalmente dificuldade em respirar corretamente.

Veja +: Luisa Sonza recorreu à cirurgia de desvio de septo para cantar melhor

Dessa forma, as pessoas que possuem um desvio de septo devem consultar um otorrinolaringologista, caso esse desvio esteja atrapalhando o processo respiratório e a qualidade de vida da pessoa, sendo então avaliada a necessidade de correção cirúrgica do problema. A cirurgia para desvio de septo é conhecida como septoplastia, é feita sob anestesia local ou geral e dura cerca de 2 horas.

SHOW NA PANDEMIA

No último dia 11de julho, uma força-tarefa com a Polícia Civil e Guarda Civil Metropolitana fechou uma festa clandestina com mais de 500 pessoas nos Jardins, bairro nobre de São Paulo. O evento teve um show da dupla Matheus e Kauan.

Participaram da ação também membros da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Vigilância Sanitária e Procon. A dona do local foi levada até o 78° Distrito Policial (Jardins) e vai responder pelo crime de desrespeito às normas sanitárias de prevenção à Covid-19. Segundo a Polícia Civil, os participantes da festa pagaram até R$ 1.600 de ingresso.

Em comunicado, a dupla sertaneja negou que tivesse sido contratada para um show clandestino na cidade. De acordo com os cantores, o contrato era para uma “pequena confraternização entre familiares e amigos”. Eles disseram ainda que na contratação foi disponibilizada que não existia venda de ingressos e “que seriam seguidos todos os decretos que regulam concentração de pessoas, adotando protocolos de segurança”.

https://twitter.com/77_frota/status/1414109731409612800

Veja+: Gabi Martins lança Irresponsável com a dupla Matheus e Kauan

Veja+: Matheus e Kauan lançam música Vagabundo com Zé Vaqueiro

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino