Matthew McConaughey conta sua reação ao conhecer a esposa Camila Alves

Por - 29/10/20

Reprodução/Instagram

Casado com a brasileira Camila Alves, o ator Matthew McConaughey deu maiores detalhes a respeito do primeiro encontro que teve com a modelo, há 14 anos, durante sua participação no programa The Oprah Conversation, apresentado por Oprah Winfrey.

Matthew McConaughey rasga elogios para a mulher Camila Alves

"Eu não disse: 'quem é essa?' Eu disse: 'o que é isto?' Tivemos uma ótima conexão. Eu falei melhor espanhol e português naquela noite do que desde então, entende o que quero dizer?", confessou o hollywoodiano, que ficou hipnotizado com a amada, de acordo com o Daily Mail.

Casados desde 2012, eles ficaram noivos em 2011 e hoje são pais de Levi, de 12 anos, Vida,  de 10, e Livingston, de oito anos.

Falante de espanhol desde criança, Matthew já havia dito para a revista Esquire que ficou receoso durante o pedido da mãe de Camila em casamento.

"Me lembro de ajoelhar, olhando nos olhos dela. Eu me lembro do rosto dela. Me lembro desse sorriso surgindo dos pés dela", disse. "Me lembro dela ter que recuperar o fôlego. E ela não disse sim imediatamente. E então toda a família ficou 'Jesus, ela vai dizer não'", brincou. 

Matthew McConaughey quase largou a profissão

Nesta quinta-feira (29), aliás, McConaughey e a esposa celebraram a marca de best-seller do New York Times em relação a autobiografia do galã, intitulada Greenlights. O livro foi incluindo nas categorias de 'Impressão combinada e não ficção eletrônica' e 'Não ficção de capa dura'. Todas as histórias e reflexões foram tiradas de um diário escrito por ele há 35 anos.

Momento conturbado

 

Matthew McConaughey tem feito várias revelações sobre sua vida em sua nova autobiografia Greenlights, e uma das mais dramáticas foi revelada esta semana com o lançamento do livro: ele foi abusado sexualmente aos 18 anos.

Na publicação onde revela suas memórias, ele contou:

"Ganhei algumas cicatrizes ao longo deste capítulo da minha humanidade", começa, antes de listar as coisas mais cruéis pelas quais passou.

Matthew McConaughey rejeita proposta milionária para filme

"Fui chicoteado até minha bunda sangrar por fazer uma tatuagem de Cracker Jack quando tinha dez anos", relembra.

"Um homem abusou sexualmente de mim quando eu tinha dezoito anos, quando caí inconsciente na traseira de uma caminhonete".

O ator também escreve: "Fui chantageado para fazer sexo pela primeira vez quando tinha quinze anos. Eu tinha certeza de que iria para o inferno por fazer sexo antes do casamento. Hoje, tenho certeza de que espero que não seja o caso.".

Em Greenlights, McConaughey reflete sobre sua vida pessoal e sua carreira, compartilhando as ideias (conhecidas como greenlights) que adquiriu ao longo do caminho.

Outros tópicos discutidos no livro incluem a prisão do ator em 1999 e a morte de seu pai em 1992.

Matthew McConaughey revela que pai morreu durante o sexo

Impressão combinada e não ficção eletrônica
Impressão combinada e não ficção eletrônica
---