Megan Fox reage à notícia do noivado da amiga Kourtney Kardashian

Por - 21/10/21 - Última Atualização: 20 outubro 2021

Megan Fox, selfie no programa de Jimmy KimmelFoto: Reprodução/Instagram/@meganfox

Megan Fox se tornou uma das melhores amigas de Kourtney Kardashian depois que ela e Travis Barker começaram a sair, devido à sua amizade com seu namorado Machine Gun Kelly.

Ao saber do noivado dos amigos, a atriz parabenizou o casal, dizendo que eles são ‘a combinação perfeita’.

De acordo com o programa E!News a atriz de 35 anos acha que Kourtney e o roqueiro do Blink-182 são ‘almas gêmeas’.

Megan explicou: “Eu acho que eles são uma combinação perfeita um para o outro porque eles têm um vínculo cármico um com o outro. Eles são almas gêmeas. Eles se amam e têm uma conexão muito intensa”, relatou.

Veja+: Megan Fox e Kourtney Kardashian fazem campanha juntas

Fox afirmou que não poderia estar mais feliz pelo casal, e não vê a hora de testemunhar o casamento dos dois.

Travis Barker pediu Kourtney em casamento quando o sol estava se pondo no hotel Rosewood Miramar Beach, e uma fonte revelou que foi um momento ‘muito romântico’ quando ele pediu a ela que fossem dar um passeio na praia.

A testemunha ocular disse: “Travis acompanhou Kourtney até a praia, onde ele mandou arranjar flores vermelhas e brancas em forma de coração. Parecia muito romântico. Eu podia ver Kourtney sorrindo de orelha a orelha e colocando a mão na boca surpreendida quando viu o que ele havia preparado.”

DIVORCIADA!

Megan Fox e Brian Austin Green chegaram a um acordo sobre os contratos do divórcio, que está perto de ser concluído. O ex-casal não assinou um acordo pré-nupcial, o que, pelas leis da Califórnia, faz com que tudo o que Fox e Green adquiriram em um ano de noivado, tenha que ser dividido entre os dois.

Não se sabe ainda se algum tipo de pensão alimentícia será paga aos três filhos, Noah Shannon, de nove anos, Bodhi Ransom, de sete, e Journey River, de cinco, mas sua custódia será compartilhada entre Megan Fox e Brian Austin Green.

Veja+: Megan Fox diz que filho sofreu bullying

Ambos já estão namorando com outras pessoas, mesmo sem a finalização do divórcio. Megan está com o músico Machine Gun Kelly, e Brian com Sharna Burgess.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Ítalo Ferreira faz convite inusitado à Juliette Freire e web pira
Confira quem era quem na final do ‘The Masked Singer Brasil’
Vocalista do Smash Mouth sobe ao palco bêbado e faz saudação nazista
Paola Carosella anuncia fim de casamento
Nubia Oliiver diz que OnlyFans dá um up em mulheres acima de 40 anos

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.