Notícias às 04:00

Megan Fox lamenta o bullying sofrido pelo filho mais velho

Megan Fox posa com os filhos, vestidos para o Halloween

Megan Fox posa com os filhos, vestidos para o Halloween (Foto: Reprodução Instagram)

Megan Fox criticou as ‘pessoas horríveis’ que envergonharam seu filho por usar um vestido. A estrela de Transformers chorou durante uma entrevista recente com a revista InStyle, porque está farta dos trolls nas redes sociais que atacaram seu filho Noah, de oito anos, por usar ‘roupas de menina’ de vez em quando, desde que publicou uma foto dele no Instagram com um vestido da princesa Elsa, há quatro anos.

Veja +: Atual de Megan Fox tem acessório inusitado em homenagem à atriz

Chamando essas pessoas de ‘más, horríveis e cruéis’, que escreveram comentários terríveis online, ela acrescentou: “Não quero nunca que ele precise ler essa merd** porque ele já ouve isso das crianças na escola, que dizem: ‘meninos não usam vestidos'”, criticou.

Em 2019, Megan Fox disse ao programa de TV americano The Talk que assegurou ao seu filho que ele podia ‘ter confiança sem se importar com o que as pessoas dizem’, embora notou que as piadas realmente feriram seus sentimentos.

Veja+: Adriana Lima faz pergunta e recebe cantada de Megan Fox

“Ele deixou de usar vestidos”, acrescentou, explicando que Noah disse que ‘todos os meninos (da escola) riram quando ele entrou’, apesar do menino tenha dito à sua mãe que ‘não se importava, porque ele gostava dos vestidos’.

A atriz e seu ex-marido, Brian Austin Green, pai dos três filhos dela, concordam que seu primogênito deva usar o que ele mesmo escolher.

Planejando casamento

Megan Fox e Machine Gun Kelly não querem perder tempo para se casar. O casal quer ficar noivo o quanto antes, revelou uma fonte ao programa “Entertainment Tonight”.

E o casal está pensando em filhos, apesar de Megan ser mãe de três com seu ex-marido Brian Austin Green, e Kelly ter uma filha de quase 14 anos.

Veja +: Megan Fox deixa comentário em atual do ex-marido

“Machine adoraria formar uma família com Megan algum dia, mas no momento não parece ser algo que eles estão planejando”, avisou.

“Ele respeita o compromisso, então é provável que isso aconteça em breve, e esse é um tema de conversa entre eles”, disse a fonte ao Entertainment Tonight.

“Seus horários estão começando a ficar ocupados de novo, então eles querem se assegurar de que seja o momento adequado, já que esse é um grande passo tanto para eles como para suas famílias”.

Veja+: Megan Fox e Brian Austin Green ganham elogios pela criação dos filhos

Em fevereiro, uma pessoa próxima ao casal falou sobre um possível noivado: “Um noivado poderia estar no futuro de Megan e Machine Gun Kelly, e eles poderiam ter filhos juntos. Ele definitivamente quer as duas coisas, mas Megan está um pouco indecisa sobre ser mãe outra vez. Porém, eles estão sempre felizes juntos, e se dão muito bem, então é coisa de se pensar”.