Meia-irmã de Meghan Markle está furiosa com entrevista

Por - 10/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

A meia-irmã de Meghan Markle, Samantha, foi entrevistada na segunda-feira (8) de maneira virtual no programa Inside Edition para discutir com os apresentadores a entrevista bombástica de sua irmã com Oprah Winfrey. E Samantha, que prepara o lançamento de um livro sobre sua vida com a duquesa de Sussex, não gostou do que ouviu. 

Markle criticou algumas das declarações de Meghan dizendo que 'a verdade foi totalmente ignorada e omitida', enquanto fornecia fotos e documentos para refutar as afirmações da Duquesa de Sussex de que elas não conviviam e não se conheciam. 

Na conversa com Oprah, a apresentadora perguntou à mulher do Príncipe Harry sobre o livro The Diary of Princess Pushy's Sister, que Samantha lançou em janeiro, e ela respondeu que tinha crescido como 'filha única' e alegou que não via a meia-irmã há quase duas décadas. 

"'Acho que seria muito difícil contar tudo se você não me conhece", criticou Meghan. 

Samantha se irritou com a resposta da irmã: "Não sei como ela pode dizer que não a conheço e que ela era filha única. Temos fotos ao longo de nossa vida juntas. Então, como ela pode não me conhecer?" 

No entanto, Samantha Markle forneceu fotos que mostram as duas juntas ao longo dos anos, incluindo uma delas na formatura da faculdade em 2013. 

A Duquesa também afirmou que Samantha só mudou seu sobrenome de volta para Markle depois que Meghan começou um romance com Harry. 

"Ela mudou seu sobrenome de volta para Markle … somente quando eu comecei a namorar Harry. Então eu acho que isso diz o suficiente", comentou. 

Mas Samantha insistiu que também estava longe da verdade: "Eu era uma Markle antes dela. Achei meio estranho que ela dissesse que eu só mudei meu nome de volta quando ela conheceu Harry. Markle sempre foi meu nome.", disse, mostrando ao programa um pedido para mudar seu nome, que datava de dezembro de 1997, e seu diploma universitário, que diz Samantha M. Markle. 

A mulher também foi questionada sobre a declaração de Meghan sobre seus pensamentos suicidas: 

“A depressão não é uma desculpa para tratar as pessoas como trapo e descartá-las”, alfinetou Markle. 

Críticas ao pai

Na entrevista, Meghan também falou sobre seu pai Thomas Markle, que também é pai de Samantha, e afirmou que 'não consegue imaginar-se' magoando seu filho Archie da maneira como seu próprio pai fez com ela antes do casamento. Ela admitiu que é uma reconciliação difícil com Thomas depois que ele insistiu que não tinha falado com a mídia. 

"Eu olho para Archie, penso nessa criança e realmente não consigo me imaginar fazendo nada para causar dor intencionalmente a meu filho", disse Meghan. 

Já sobre a mãe, Markle foi só elogios por Doria Ragland 'permanecer em silenciosa dignidade por quatro anos'.

Príncipe Harry revela mágoa do pai
Piers Morgan critica Meghan por chamar rainha de mentirosa

---