Millie Bobby Brown deleta perfil no TikTok após deixar mensagem em outra rede

Por - 01/12/20

Reprodução/Instagram

Millie Bobby Brown deixou uma mensagem enigmática no Instagram e logo depois deletou o seu perfil no TikTok. Por que será, hein? Vale lembrar que em 2018, ela apagou a conta que possuía no Twitter.

Millie Bobby Brown termina namoro com Joseph Robinson

Aparentemente, a jovem atriz resolveu dar um passo significativo na vida pessoal, assim escreveu em um Stories do Instagram: “Perceber que se rodear de positividade é o jeito mais feliz de viver. Sem ódio e apenas amor. Lembre-se de ser bom. Obrigada”, publicou. 

Recentemente, a artista estrelou o filme Enola Holmes, produção original da Netflix, baseado em uma série de livros escrita por Nancy Springer sobre a então irmã mais nova de Sherlock Holmes e Mycroft Holmes.

 

Millie Bobby Brown deleta conta no TikTok

Motorista

 

Millie Bobby Brown tem motivos para comemorar apesar da pandemia. A atriz de 16 anos revelou em uma entrevista recente que conseguiu uma grande conquista durante o bloqueio sanitário: já tem sua carteira de habilitação para dirigir. Segundo a revista People, a estrela de Stranger Things festejou o documento.

"Consegui minha habilitação para dirigir, durante a quarentena. Foi estranho fazer um exame de direção socialmente distante", comentou.

Millie Bobby Brown vai protagonizar thriller na Netflix

Dirigir tem sido uma longa viagem para Millie. Em maio de 2019 ela compartilhou no Instagram seu entusiasmo por conseguir sua permissão para dirigir, mas estava sem tempo de concluir o processo.

"Passei! Cuidado, porque MBB está por aqui… (com um pai ou supervisor maior de 21 anos com uma habilitação válida kkkk)", brincou a atriz na época.

Porém, dirigir não foi a única atividade social a qual Millie tem se dedicado. Além disso, a atriz compartilhou que também esteve vendo programas de TV e fazendo 'muito artesanato e artes manuais' durante o lockdown.

"Minha irmã mais nova e eu colorimos, tingimos gravatas e acho que enfeitamos tudo que tinha em casa", brincou Millie.

Millie Bobby Brown está cheia de projetos na Netflix

---