Mulher de Will Smith desabafa: ‘sou uma menina assustada por dentro’

Por - 27/05/22

jada-pinkett-smith-red-table-talk-Jada Pinkett Smith se emocionou ao falar sobre suas fragilidades - Reprodução Intsagram

Jada Pinkett Smith, 50 anos, fez um desabafo emocionante durante um episódio do seu talk-show “Red Table Talk”. A mulher de Will Smith deixou de lado sua imagem de esposa forte e decidida e confessou que se sente como uma “garotinha assustada”, contrariando todo o seu empenho em se mostrar sempre como uma pessoa forte e capaz de enfrentar qualquer tipo de desafio.

“Red Table Talk” é apresentado por Jada ao lado de sua mãe, Adrienne Banfield-Norris, e da filha Willow Smith. Neste episódio as três falavam sobre “Como as mães destrutivas prejudicam suas filhas: esta poderia ser você?”. Ao lado das apresentadoras estava Kelly McDaniel, autora do livro ‘Mother Hunger: How Adult Daughters Can Understand and Heal from Lost Nurturance, Protection, and Guidance’ (“Fome de mãe: como as filhas adultas podem entender e se curar do cuidado, proteção e orientação perdidos”, em tradução livre).

Leia + Após tapa no Oscar, Will Smith viaja sozinho para Mumbai, na Índia

Jada falou ainda sobre o desafio de ter que amadurecer muito rápido e desde muito jovem foi obrigada a enfrentar  seus problemas. Neste momento ela lembrou de sua infância

“Eu tive que lidar com muitas coisas estressantes de adultos em uma idade jovem. Eu não tinha a capacidade de lidar com as emoções que vinham com isso. Eu só tinha que me animar&#8221;</em>, contou a estrela. Então, dentro daquelas mulheres que você vê e acha que são tão fortes, há uma garotinha aterrorizada por baixo. E essa sou eu”, desabafou com lágrimas nos olhos.

Willow Smith no talk Show Red Table Talk
Willow Smith durante o talk Show ‘Red Table Talk’ – Reprodução Intsagram

Ao ver a mãe emocionada, Willow manifestou sua tristeza e seu apoio:  “Ah, mamãe”.

“É parte da jornada”, respondeu a Sra. Smith que fez questão de ressaltar o quão importante foi sempre ouvir os conselhos de sua mãe.

Em outro episódio do “Red Table Talk” Jada falou sobe sobre o drama de sua mãe, que lutou por muitos anos contra o vício em drogas

“Acho que só descobri que minha mãe era viciada em heroína na minha adolescência”, contou a famosa no programa em 2018, também compartilhando que sua mãe deixava de buscá-la na escola na hora certa ou “adormecia no meio das coisas” quando estava sob o efeito da substância. “Você apenas percebe. ‘Isso não é estar cansada, isso é um problema com drogas'”, revelou.

Adrienne venceu o vício e permanece sóbria há 31 anos.

Sobre o lamentável episódio ocorrido durante a entrega do Oscar, fontes informam que o ocorrido deixou o seu casamento com Will Smith estremecido e Jada evita falar sobre o assunto. “Este é um tempo de cura, e estou aqui para isso”, comentou ela em um post em seu Instagram.

Leia + Will Smith se interna em clínica de reabilitação após tapa em Chris Rock

Jada Pinkett Smith e convidadas em seu talk show
Jada se emocionou durante seu talk Show ‘Red Table Talk’ Reprodução Intsagram

JADA E O DRAMA DA ALOPÉCIA

Will Smith e Jada Pinkett Smithattend
Will Smith e Jada Pinkett Smith, no Oscar 2022 – Foto: Grosby Group

No final de 2021 Jada Smith compartilhou em seu Instagram um vídeo falando sobre a doença e explicando os motivos de ter a cabeça raspada. Ela esclareceu o diagnóstico de alopecia, doença inflamatória que resulta na queda dos cabelos.

“Cheguei ao ponto em que só posso rir. Vocês sabem que eu tenho lidado com a alopecia e, do nada, apareceu essa falha aqui. Olhem só. Ela veio do nada e vai ser mais difícil de esconder. Então achei melhor mostrar para todos, para não surgirem dúvidas”, afirmou.

Tratando a doença com alto astral, na época ela ainda brincou: “Cheguei ao ponto em que só posso rir. Vocês sabem que eu tenho lidado com a alopecia e, do nada, apareceu essa falha aqui. Olhem só. Ela veio do nada e vai ser mais difícil de esconder. Então achei melhor mostrar para todos, para não surgirem dúvidas”.

Leia + Especialista analisa comportamento de Will Smith após treta no Oscar

Will Smith deu um tapa na cara no comediante Chris Rock, 57, por causa de uma piada sobre a cabeça raspada de sua esposa.

“Quer saber? É só colocar a porr* de uma peruca, como todos no Oscar, caso isso te incomode tanto. Todos nós temos uma aparência pior quando envelhecemos. Você faz o que pode para lidar com isso”, afirmou no programa “Real Time”.

O episódio fez com que Smith fosse banido de eventos da Academia por  um período de 10 anos.

Jada Pinkett Smith, mulher de Will Smith, revelou que sofre de ansiedade. Ao The New York Post, a atriz de 50 anos contou a respeito do diagnóstico no mais recente episódio do “Red Table Talk”, programa de debate comandado por ela, sua família e convidados.

Leia+: Após polêmica em Oscar, Jada Smith faz 1ª aparição pública sem Will Smith

Ainda que a atração tenha sido exibida recentemente, a revelação foi feita pouco antes do tapa dado pelo marido da atriz, o ator Will Smith no comediante Chris Rock, durante a cerimônia do Oscar 2022. A agressão aconteceu após o humorista, que apresentava o prêmio de melhor documentário, fazer uma piada sobre a cabeça raspada da mulher de Will Smith.

Leia+: Chris Rock não quer falar sobre tapa de Will Smith no Oscar em stand-up

Na ocasião, Chris disse que mal podia esperar para ver Jada, que tem alopecia, doença que leva à queda de cabelos, estrelar “G.I. Jane 2”. No longa de 1997, “G.I. Jane”, que no Brasil foi lançado como “Até o Limite da Honra”, no qual Demi Moore raspou os cabelos para viver uma policial.

DIAGNÓSTICO DE ANSIEDADE

Mulher de Will Smith revela diagnóstico de ansiedade.
Reprodução/Instagram @jadapinkettsmith

Arrancar cutículas e roer unhas são alguns dos reflexos da ansiedade que Jada possui. Durante outro episódio do programa, a atriz contou que só percebeu o problema durante a infância da filha, Willow Smith, que passou a apresentar os mesmos comportamentos.

“Bem, eu também tenho alguma ansiedade”, disse Jada. “Nós conversamos recentemente e ela me disse, ‘eu nunca soube que o que eu tinha era ansiedade’”, lembrou Willow no mesmo episódio, ao falar sobre a descoberta de sua mãe. “Ela forçou a barra por tantos anos e nunca teve a mínima ideia”, acrescentou a filha da atriz.

A filha de Will e Jada também afirmou: “Acho que enquanto crescia ela não compreendeu a minha ansiedade. Porque ela, na infância dela, tendo visto amigos morrerem… Ela passou por experiências que faziam as minhas questões parecerem… [menores]”, disse.

Foto: A.M.P.A.S.
---

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.