Notícias às 19:42

Nanda Costa surge amamentando as gêmeas

Nanda Costa amamentando as gemeas
Reprodução/Instagram

Nanda Costa compartilhou nas redes sociais um momento íntimo em que surgiu amamentando as filhas gêmeas, Kim e Tiê. Na legenda, a atriz avisou, brincando: “Mamammuito”.

Kim e Tiê nasceram em outubro deste ano e são a alegria na vida de Nanda e de Lan Lahn.

No fim de semana, Nanda e Lan Lahn encantaram os seguidores, ao compartilharem foto em que as filhas gêmeas, Tiê e Kim, aparecem tomando banho em um balde.

Nas imagens as meninas estão sendo banhadas com carinho por Nanda e por Lan Lanh, que vivem no Rio de Janeiro. Os cliques fizeram sucesso com os fãs das famosas, que encheram a página da web de elogios.

NANDA COSTA RELEMBRA COMPLICAÇÕES NO PARTO

Em 20 de novembro, um mês após o nascimento das gêmeas Kim e Tiê, Nanda Costa resolveu contar aos fãs detalhes das complicações do parto das herdeiras: “Ontem fez um mês que nascemos! Sem dúvida é o momento mais desafiador e intenso da minha vida. Tive uma gravidez tranquila, nunca me senti tão bem em toda minha vida. Mas, de repente, minha pressão subiu, meus rins começaram a parar e, com 35 semanas e 3 dias de gestação, precisamos antecipar o parto. Pré eclâmpsia! Minha obstetra, foi precisa, cirúrgica e, graças a Deus, salvou a minha vida! Minha mulher não saiu do meu lado um segundo sequer.”

Nanda prosseguiu: “Kim- Foi a primeira a nascer e, para nossa surpresa, pesando menos do que imaginávamos: 1.815 Kg. Nasceu lindamente, respirando sozinha e com a mãozinha esquerda erguida… Ao vê-la, Lan bateu palma e gritou: “chora, Kim” e nossa menina estreou com um choro forte e potente. Exatamente um minuto depois, veio Tiê, com os olhos bem abertos como quem diz: ” chegamos, mamães, que que tá pegando?” Tiê chegou pesando 2,220kg e foi para o quarto com a gente. Já Kim, precisava ganhar peso e foi para UTI.”

“Quanto a mim, fiquei internada uma semana para controlar a pressão e me recuperar. Nasci mãe no susto e “padecer no paraíso” nunca fez tanto sentido. Tive que me dividir entre quarto, UTI e passagens pelo Lactário para tirar leite e alimentar a pequena Kim, que chegou a 1,600kg. O hospital/maternidade está em obra e, dois dias depois do parto, entre essas idas e vindas, fiquei presa no elevador, o que aumentou ainda mais a minha pressão e potencializou meu puerpério. Tiê e eu recebemos alta 5 dias após o parto. Kim só receberia alta quando alcançasse pelo menos 2kg”, continuou.

“Não sabíamos quanto tempo poderia levar. Em alguns dias ela ganhava, em outros perdia. Cada grama era muito comemorado, muito mesmo. Dias de muita chuva e muito choro no Rio de Janeiro, mas, como a Lan sempre diz, “um barco não navega sem tempestade”. Até que no primeiro dia de sol, ela veio pra casa e reencontrou a irmã depois de duas semanas. Foi mágico e, talvez, o melhor dia dos últimos 30. Tem uma parte da vida que a rede social não mostra e como estamos vivendo tempos de julgamentos cada vez mais difíceis, às vezes preferimos focar em compartilhar as alegrias. Mas hoje, eu escolhi dividir o quão difícil foi e tem sido.. Um dia após receber alta , precisei reeinternar, desta vez, na UTI. Minha pressão chegou a 180×90, imagina isso pra uma pessoa que sempre teve a pressão 90×60. Graças a Deus tenho uma rede de apoio maravilhosa, médicos incríveis, minha mãe ( que hoje entendo, amo e admiro mais do que nunca), minha sogra, meus amigos, as dindas e dindos das minha filhas, a minha mulher, que amo cada dia mais e mais, e, claro, as minha filhas por terem nos escolhido, Lan e eu, por terem aguentado firme e atravessarem esse turbilhão nos trazendo doçura e leveza e muito trabalho( essa parte nós já sabíamos, mas trabalho nunca foi problema pra gente, né Love?) Tenho muita gente pra agradecer, mas vou fazendo isso aos poucos. E quer saber? Mesmo sabendo que seria assim, faria tudo de novo pra receber a benção que é ter Kim e Tiê nas nossas vidas. Obrigada a todos pelas mensagens de amor. Obrigada Deus, deusas e todos os Orixás! Obrigada médicos, terapeutas, enfermeiros, técnicos e todo universo. Obrigada Lan, havia de ser com você, só tinha de ser com você! Te amo pra sempre. Para todas as mães e puérperas, o meu melhor abraço! Estamos juntas. Ah, e as meninas estão super bem e gordinhas, Amém”, finalizou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Com a prisão decretada, André Gonçalves não aceita dinheiro da mulher, Dani Winits
Silvio Santos faz 91 anos e reaparece, de pijama, ao lado de Patrícia Abravanel
A Fazenda 13: Na roça, Dynho Alves pede ajuda de Mirella

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!



Notícias Relacionadas