Notícias às 13:40

‘Não sou de dieta, mas me cuido’, diz Flay sobre corpão exibido em clipe

Foto: Divulgação/ Ari Prensa

Flay e MC Mari lançaram o clipe de “Eu Não Sou Para Namorar” nesta sexta-feira (23) e comentaram um pouco sobre o trabalho. Em entrevista a Quem, a ex-BBB revelou como faz para manter a forma física, além de ter dado detalhes dos bastidores do projeto.

Flay revela comparação com Boca Rosa

"Nada! Eu sigo cuidando do pós operatório da lipo lad que é muito importante, faço sempre drenagem, uso produtos que ajudam a manter o corpo, é no dia a dia mesmo. Tem que se cuidar, não é porque você fez um procedimento que mete o pé e tá liberado tudo. Há um cuidado que tem que ter com o corpo para seguir igual, não sou de dieta, mas me cuido muito, cremes, e tudo que pode ajudar estou fazendo e passando (risos)", admitiu Flay.

Flay revê cena de briga com Rafa Kalimann e climão toma conta do Encontro: 'Não vejo graça’

A cantora ainda revelou estar satisfeita com o feat. "Desde o convite, já fiquei super animada. Nordestina como eu, mãe e uma artista, que com tão pouco tempo de carreira, já tem hits, foi uma surpresa ótima! Mari é divertida, humilde, aberta a opiniões, dá sempre o seu melhor para o resultado final sair perfeito e é dedicada como eu. Nós nos demos muito bem nas gravações. O clima sempre leve. Amei conhecê-la e trabalhar com ela. Que ser humano incrível", elogiou a ex-sister.

Sensual! Flay e namorado protagonizam ensaio quente
Flayslane se reúne com compositores e promete hit

Mari também está empolgada com a canção. "O que eu posso falar de Eu Não Sou Pra Namorar é que será um hit sem dúvidas. A junção de duas mulheres nordestinas trazendo a força do empoderamento feminino é incrível. Eu escolhi a Flay, porque além de ser do nordeste, como eu, eu já percebi que em todas as músicas dela ela exalta a mulher também, que é o que eu costumo fazer no meu trabalho, usando de palavras fortes", declarou a MC.

Flay se oferece para ajudar Juliette na carreira musical

Flayslane já deixou claro que torce para que a Juliette vença o BBB21. No último sábado (27), a cantora usou as redes sociais para revelar que pretende ajudar a advogada a iniciar a sua carreira musical após o programa.

Flay revela comparação com Boca Rosa

A participante do BBB20 se apaixonou pela voz da advogada e se ofereceu para guiá-la na música, caso tenha vontade.

"A Juliette canta tão lindinho, né? Quando ela sair, se ela quiser, eu ajudo ela com maior prazer a embarcar na carreira de cantora", disse ela no Twitter.

Flayslane lança clipe do brega Osmar

A artista ainda mandou um recado para os haters e reforçou que quer ajudar a sister com técnicas de voz e palco. "Não falei em feat, não falei em porra nenhuma dessas, falei em ajudar. […] Quando a gente gosta de alguém, a gente quer vê-la brilhar", finalizou.

Flay revê cena de briga com Rafa Kalimann e climão toma conta do Encontro: "Não vejo graça"

Eita! Mesmo que o BBB21 esteja nos assuntos mais comentados, o BBB20 ainda é muito lembrado pelos fãs do programa. Em entrevista ao Encontro, Flayslane comentou sobre a vigésima primeira edição do programa e relembrou a sua participação no ano passado.

Mas o clima descontraído não durou por muito tempo. Fátima Bernardes e Tati Machado mostraram a cena da discussão da cantora com Rafa Kalimann e comentaram os memes divertidos que a briga rendeu na internet. No entanto, a ex-BBB acabou ficando desconfortável ao rever a polêmica e afirmou que não vê graça nenhuma na cena.

Sensual! Flay e namorado protagonizam ensaio quente
BBB21: Famosos reagem à indicação de Nego Di ao Paredão

"Já quero aproveitar para dizer que eu não acho essa cena divertida, me faz mal. Inclusive, assistir não é uma coisa que eu gosto de fazer não", respondeu a ex-sister.

Sem graça, a apresentadora explicou que a graça da cena está no motivo pequeno na discussão para as pessoas do lado de fora, e reforçou que lá dentro as coisas são muito maiores.

Sensual! Flay e namorado protagonizam ensaio quente 

Flayslane e o namorado, Pedro Maia, protagonizaram um ensaio picante para celebrar o relacionamento. Nos cliques, publicados no Instagram da ex-BBB, a cantora aparece só de calcinha e sutiã, enquanto o modelo está apenas de cueca, fazendo caras e bocas.

"Happy Valentine's Day ('Feliz Dia dos Namorados', em inglês)", legendou Flay no post. "Te amo! Happy Valentine's Day, minha princesa", respondeu Pedro, usando ainda muitos emojis de "coração".

Rinoplastia: Veja as ex-BBBs que recorreram à cirurgia plástica
Ex-BBB Kerline organiza jantar com Flay e outros famosos

Amigos e seguidores se derreteram pelo clique e não pouparam elogios ao casal.

“Eita casalzão”, disparou Marcela McGowan. “Lindos demais”, escreveu um seguidor. “Apaixonei”, comentou mais um.

 

Flayslane se reúne com compositores e promete hit

No último final de semana, Flay esteve no Rio de Janeiro para gravação do TVZ de Verão. Aproveitando a visita, a cantora se reuniu com um time de sete compositores renomados.

O encontro aconteceu no estúdio Fibras e rendeu diversas músicas ao estilo da paraibana, mas com muitas referências de outros gêneros musicais, afirmando a sua versatilidade.

"Aproveitei o pouco tempo que tinha no Rio, depois de um dia inteiro de gravação, e montamos o camping de composição com a Bárbara Dias, Mari Eis, Lary, Juliano Moreira, LK, Bruna Souza e Dougie. Só fera! Foi um encontro que rendeu muita coisa boa. Viramos a madrugada escrevendo juntos, somando ideias e talentos. Arrisco a dizer que tenho o primeiro hit da minha carreira e estou morrendo de ansiedade para colocar ele no mundo", disse ela.

BBB21: ‘Assédio’, diz Flay sobre atitude de Karol Conká com Arcrebiano

Projetos para 2021

O planejamento de Flay para 2021 está apenas começando, ela promete entregar aos fãs muita música ainda no primeiro semestre do ano, e já tem novos encontros com compositores para escrever ainda mais hits.

"Estou seguindo uma agenda de planejamento intensa, que precisa de muita dedicação, trabalho e persistência. 2021 vai ser um ano de muita música e muito trabalho. Não quero parar! Me descobri uma workaholic", afirmou a ex-BBB.

BBB21: Flayslane detona críticas contra Juliette

Notícias Relacionadas