Notícias às 08:37

Nego Di e MC Poze trocam farpas e funkeiro ameaça: ‘Mexeu com psicopata’

Reprodução/Instagram

Fogo no Instagram! Nego Di mostrou que não consegue ficar muito tempo sem se meter em confusão. O humorista irritou o funkeiro MC Poze por dizer que não conhecia o cantor ao ser questionado o que achava dele: “Não conheço, não tenho que achar nada”, disse o comediante.

Ofendido com a resposta do ex-brother, o funkeiro gravou um vídeo em resposta a Nego Di e ainda resgatou um direct no Instagram em que o humorista pedia que ele compartilhasse uma paródia da música “Tô voando alto”, feita por ele.

“Agora você viu ai como é que é… Cheguei agora aqui, tô em paz em casa, aí vem uma mula dessa aí, um ‘jagunço’ f*dido, otário brabo. Quem é esse Nego Ney, Nego Din, esse Nego aí? Quem é esse Nego Di aí? Tu é aquele que tava no Big Brother né? Que foi cancelado… Foi cancelado não é à toa", começou o funkeiro.

“Perguntaram pra ele lá quem é MC Poze e ele falou ‘o que vou achar do MC Poze se eu nem conheço?’. Tu não me conhece não né filho da p*ta? Então porque você me mandou mensagem aqui no meu Instagram seu c*zão? Era pra pelo menos você ter excluído pra você não ficar fraco nas redes sociais. Valeu, sua mula. Vai tomar no olho do seu c*, você já me chamou na rede social aqui seu c*zão…E tu mexeu com a pessoa errada, mexeu com o psicopata do funk, vai ficar é f*dido”, esbravejou.

Em resposta a MC Poze, Nego Di foi aos Stories do Instagram e afirmou que foi mal interpretado pelo funkeiro. O terceiro eliminado do Big Brother Brasil reforçou que disse que não conhecia o cantor pessoalmente e que não desmereceu o seu trabalho.

“Pô mano, eu não acredito que você está me fazendo essa hora, 3:20 da manhã, vir no Instagram dar satisfação. Cara, eu estava falando nos meus Stories que eu não te conheço pessoalmente, isso que eu quis dizer. Que eu não conheço a sua pessoa, então não tem como eu opinar. Eu não sei. Eu não te conheço e é verdade. Agora, tu tá fazendo todo esse fiasco por causa disso? Po, pai de família, pai de filha, um homem adulto? Você não tem mais nada para fazer não? Pô, que feio. Eu se não tivesse mais nada para fazer ficaria nessa contigo até de manhã”, começou o humorista.

“Mas eu tenho outras coisas para fazer, então pode falar o que tu quiser. Pode discutir, fazer o que quiser,  tá tudo certo, você está no seu direito. Tá bom irmão? Só queria te mandar um recado: tem uma galera aqui no Sul que eu me dou, que contratou alguns shows seus, já pagaram inclusive, e estão esperando uma resposta sua de quando você vai poder cumprir a agenda. Então pega esse tempo que você tem disponível e dá satisfação para eles, abraço”, finalizou.

Nego Di cutuca artistas após polêmica envolvendo festa no Copacabana Palace

O ex-BBB Nego Di decidiu cutucar os artistas que tiveram seus nomes envolvidos em uma festa que aconteceu no famoso "Copacabana Palace", no Rio de Janeiro. A aglomaração em meio à pandemia da Covid-19 contou com shows de Ludmilla, Mumuzinho, Gusttavo Lima, Dudu Nobre e Alexandre Pires.

No post, o comediante compartilhou o print da manchete de uma notícia sobre o acontecimento, destacando a foto dos artistas, e resolveu comentar também:

"Os mesmos alecrins que militavam em cima da galera do BBB pra surfar!", iniciou ele, direto. "Os mesmos que lamentaram a morte do Paulo Gustavo! Essa galera aí não tem uma câmera e um microfone 24h monitorando e as me**** já vêm à tona… Imagina se tivesse…", provocou.

"Esse é o grande problema da nossa sociedade… A HIPOCRISIA! São os primeiros a apontar o dedo, mas não olham pro próprio rabo!"", apontou, indignado.

"Só coisa boa! Jogo do bicho e aglomeração", lembrou ele, citando a reportagem do jornal Metrópoles, que teria recebido a informação sobre a organização do evento, tendo um bicheiro por trás. "Exceto, Gusttavo Lima… O resto fala bonito pra caramba nas redes!!!", finalizou.

Nos comentários, internautas apoiaram Nego Di. "Belo fez show na favela e foi preso, se fizesse show no Copacabana Palace estaria de boas", escreveu um seguidor, relembrando a prisão do cantor.

Vale ressaltar que no Brasil, até o momento, são mais de 434 mil pessoas mortas pelo coronavírus, desde a última atualização feita no sábado (15) a partir do site governamental destinado a divulgação dos dados da doença no País.

Inimigo dos cactos

 

Conforme OFuxico noticiou, Nego Di é o único participante do “BBB21” que não segue Juliette Freire no Instagram, o que gerou burburinho e comentários na web por conta disso.

Constantemente cobrado, o ex-BBB veio aos stories criticar o público que pede o follow e acabou tecendo algumas críticas à campeã do reality show.

“Tem uma galera me ofendendo porque ontem eu respondi por que eu não seguia a Juliette, e eu disse que eu não sou obrigado a seguir ela. Ela também não me segue e eu não tinha contato com ela na casa, então eu não vejo sentido”, começou ele.

“Ah, mas ela ganhou, mas ela ganhou um monte se seguidor, ganhou dinheiro', mas ela continua chata pra c*cete e eu não sou obrigado a seguir ela. É chata, vai sempre ser chata!”, continuou.

“Quem defende não conseguiria ficar um final de semana com ela. É uma pessoa que enche o saco, que só quer falar dela, tudo é sobre ela, e depois tu se irrita. Se faz de coitadinha. É chata!”

Nego Di então disparou: “Vocês têm que entender uma coisa: ninguém é obrigado a seguir ninguém, o Instagram é meu (…). Eu não sigo várias pessoas que não estavam lá. É chata, vai continuar sendo chata e todo mundo lá dentro da casa falava que ela era chata. Só que as pessoas saem e começam a puxar o saco porque veem outro cenário aqui fora, mas desculpa, eu não sou assim. Não vou seguir”.

“Não quer dizer que eu tenha raiva dela, ódio, ou qualquer sentimento negativo. Muito pelo contrário: eu nem penso nela. Mas as pessoas vêm me cobrar pra seguir a pessoa, o que é isso?”, questionou ele.

“E é a mesma coisa quando me perguntam de qualquer outro, do Lucas, por exemplo. A galera pergunta igual. A gente se falou, tá tudo certo. Mas me perguntar o que eu acho? Eu vou falar, falo para ele, inclusive. Eu sou isso aí”.