Nicolas Cage leva a nova esposa em lançamento de filme

Por - 14/07/21

Nicolas Cage de maos dadas com esposaReprodução/Instagram

Pela primeira vez, o ator Nicolas Cage levou sua nova esposa, a japonesa Riko Shibata, ao lançamento de seu filme, “Pig”. O programa Access Hollywood postou imagens do casal em seu Instagram oficial.

À sua chegada à estreia do filme, Cage parecia feliz enquanto caminhava de mãos dadas com Riko e conversando com a imprensa de bom humor, apesar de ainda estar de luto pela morte de sua mãe.

A estreia aconteceu na terça-feira (13) no Teatro Nuart, em Los Angeles.

O ator de 57 anos se casou com Shibata há alguns meses em Las Vegas, e os dois tem sido inseparáveis desde então, segundo o noticiário.

Em março passado ao ser questionado sobre o casamento, Cage se limitou a confirmar:

“É verdade, e estamos muito felizes”, foi o único depoimento dele.

Nicolas se juntou às suas co-estrelas, Alex Wolff e Adam Arkin, assim como ao diretor Michael Sarnoski, para o evento de lançamento de Pig.

Veja+: Nicolas Cage vai soltar muitos palavrões em série da Netflix

Pig fala sobre um caçador que mora sozinho na selva do Oregon, e que deve retornar para Portland para procurar sua amada porquinha, após ela ser sequestrada.

A estreia do filme acontecerá em cinemas selecionados no dia 16 de julho, nos Estados Unidos.

Luto

Christopher Coppola, irmão do ator Nicolas Cage, revelou que sua mãe Joy Vogelsang, morreu aos 85 anos, no dia 26 de maio. A notícia foi confirmada em uma postagem no Facebook publicada um dia após sua morte.

O cineasta escreveu: “Minha mãe morreu às 22h33 em 26/05. Eu estive com ela o dia todo, mas saí por algumas horas e perdi sua passagem… então não fui capaz de segurar sua mão para lhe dar meu amor e afeto antes de sua jornada para a terra da paz.”, disse.

Christopher revelou que a mãe sofreu muito com seus problemas mentais.

“Ela teve uma vida muito difícil com problemas de saúde mental. Em todo aquele caos emocional doloroso, ela ainda conseguiu me ensinar algo super importante. Minha mamãe leoa disse a mim, seu filho do meio, que eu era afetuoso. Fiquei muito constrangido com o termo carinhoso. Eu pensei que era uma coisa ruim, algo para rir. Mamãe leoa olhou para mim profundamente e disse que carinho era uma coisa boa e que não era para deixar os outros me envergonharem por ser naturalmente carinhoso. Meus colegas de classe riram de mim, disseram que carinho era uma coisa estúpida (…) Eu fiquei com raiva da minha mãe por me colocar naquela situação, uma situação que me fez sentir mais estranho do que já me sentia. Ela me abraçou e me disse baixinho que carinho era uma coisa boa e um dia posso entender ou não, mas devo sempre lembrar que eu era seu filhote carinhoso. A vida anulou minha inocência como acontece com muitos de nós, mas minha mãe morreu às 10:33 da noite, 26/05 desta noite”, lamentou.

O irmão de Nicolas Cage continuou com sua postagem, no intuito de encorajar outros a estarem presentes para seus entes queridos tanto quanto possível:

“Aprendi com minha mãe o que realmente significava ‘afeto’. Eu acredito que apenas uma mãe pode realmente ensinar isso. Não é amor ao próximo. É maior. Aperte a mão com ternura e significado. Não deixe sua mente pensar enquanto você abraça alguém. E, seu beijo definitivamente deve ser sincero e no momento … se não for, bem, isso aumenta o inferno na terra. Minha querida e doce mamãe morreu hoje às 22h33. Obrigado por todas as suas orações e por estar comigo nos últimos dias”.

Apesar do post de seu irmão, Nicolas Cage não falou ainda sobre a perda de sua mãe.

Christopher Coppola tampouco deu detalhes sobre como morreu Joy.

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.