Nicole Scherzinger gera boatos de gravidez e apaga post

Por - 25/09/20

Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (24), Nicole Scherzinger compartilhou em sua conta no Instagram algumas fotos em que aparece usando um look amarelo e com uma maquiagem de arrasar.

Porém, alguns fãs mais atentos notaram uma pequena barriguinha de grávida. Após os comentários, a cantora deletou o post original e fez outro, deixando uma das fotos de fora.

Nicole Scherzinger revela que se machucou ao usar look sexy

No entanto, isso só atiçou ainda mais os fãs da artista.

"Ela deve estar grávida porque subiu e depois deletou o post", comentou uma internauta.

Nicole Scherzinger revela drama familiar com morte do primo

Nicole Scherzinger gera boatos de gravidez

Nicole Scherzinger comemora aniversário com viagem romântica

 

Nicole Scherzinger completou 42 anos e, para comemorar, viajou com o namorado Thom Evans para Portugal, onde vem curtindo um passeio de barco e o sol. 

A cantora está muito feliz e protagonizou lindas fotos com o amado em uma paisagem paradisíaca e um por-do-sol de tirar o fôlego. 

Nicole também ostentou o corpaço em um biquíni vermelho e curtiu muito as paisagens locais, com direito até a um bolo de aniversário, todo decorado. 

Nicole Scherzinger era mais conservadora no começo de grupo

Vocalista das Pussycat Dolls mostra dança sensual na web

 

Nada de tédio nessa quarentena, hein! O clima não é dos melhores, mas Nicole Scherzinger te convida a arrastar o sofá, colocar um look de ginástica e dançar muito, de preferência, ao som do grupo Pussycat Dolls.

Recentemente, a vocalista da banda feminina publicou em seu Instagram os passos de uma coreografia, exalando muita sensualidade e mostrando a ótima forma física. Tudo isso ao som da canção Buttons.

Nicole Scherzinger não vai se reunir com as Pussycat Dolls

---