Notícias às 16:00

O mito Gloria Maria! Mãe, Mulher, Profissional… E ainda paga do bolso seu lazer em família

Gloria Maria surge de biquíni à beira da piscina

O clique da silhueta mais comentada do dia (Reprodução/Instagram)

Ela é uma das mulheres mais obstinadas que o expectador já conheceu! Gloria Maria é sinônimo de total profissionalismo quando o assunto é trabalho, ou qualquer outra esfera. Acostumados a vê-la em ação em reportagens de aventura ou no comando do “Globo Repórter”, não importa: ela surpreende sempre!

Veja+: Imunizada! Gloria Maria é vacinada contra a Covid-19

Paixão pela maternidade

E quando está em momento de lazer, paga o “rolê” do próprio bolso, conforme contou em uma publicação do Instagram, na quinta-feira, 24 de junho. Numa viagem ao litoral carioca, com as filhas Maria (13) e Laura (12) – suas verdadeiras paixões.

“Para quem está perguntando onde é esse lugar. É um pedaço do paraíso em Búzios. O mais importante é que é isolado! @aconceptbuzios. Também é bom deixar claro que não sou convidada! Quando venho tenho que pagar”, destacou.

Exuberância na maturidade

Na imagem publicada por uma de suas princesas, a jornalista deixou os seguidores de queixo caído, pela E-X-C-E-L-E-N-T-E forma física, ao posar de biquíni, exaltando a beleza da mulher madura, com os ‘gominhos’ a mostra de sua bela silhueta.

“Essa foto minha filha Maria fez hoje, nesse lugar isolado! Maria me convenceu a postar. E pediu que eu falasse que é sem filtro! A fotógrafa é que é boa mesmo!!! (risos). Só agradeço a DEUS!”, brincou.

Preocupação x resiliência

Contudo, no clique exuberante, a famosa deixou os fãs encafifados com um trecho de sua mensagem.

“Meus últimos meses foram tão difíceis, que tenho procurado viver o presente!”, ressaltou. Sabemos que em 2019, ela passou por um susto enorme, ao descobrir um tumor cerebral e precisar operar às pressas.  

Na pandemia da coronavírus, precisou se afastar dos estúdios de TV, retornado recentemente, depois de um ano, assim que recebeu as duas doses da vacina contra a Covid-19. Então… O que estaria assolando a vida de um dos ícones do jornalismo brasileiro? Seja o que for Gloria vencerá todos os obstáculos, pois resiliência ela já provou que tem! E muito.